Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

historia fiat 1200 spider

Tópico em 'Fiat' iniciado por carlos da luz, 13 Out 2011.

Tópico em 'Fiat' iniciado por carlos da luz, 13 Out 2011.

?
  1. 1-razoavel

    0 voto(s)
    0.0%
  2. 2-bom

    0 voto(s)
    0.0%
  3. 3-excelente

    0 voto(s)
    0.0%
  4. 4-fantastico

    100.0%
Multiplos votos são permitidos.
  1. olá pessoal,a historia deste carro tem décadas,foi adquirido pelo meu pai com um sinistro na parte da frente,incluindo o para-brisas partido.Todo o material bem ou mal se arranjou,mas o pior foi mesmo o para-brisas,não se arranjava em lado nenhum,com esta situação o spider foi ficando encostado ao canto da oficina anos e anos ditando a sua degradação,até que um dia um amigo meu que procurava peças para um fiat 1200 cabriolet encontrou quase como por milagre um para-brisas para o meu spider,a ele se deve muito o sucesso deste projecto.A partir daqui nunca mais parei,iniciei a reparação de chapa,apesar de ser a minha profissão foi uma fase de muita paciençia pois o carro estava num estado de corrosão quase irreversivel,para dar uma ideia as folgas superiores das portas já não existiam derivado á detioração da chapa e o peso da propria carroçaria.Tive que fazer interiores de longarinas,reforços das mesmas,embaladeiras,abas de guarda-lamas,partes inferiores das portas,fundo,charriôt e por aí fora,até chegar ao estado que se vê nas fotografias,espero que gostem do resultado final.saudações portalistas!
     
  2. Parabéns o carro está fenomenal.
    Excelente trabalho o que aí fez nessa relíquia .
    Sem palavras mesmo;).
     
  3. obrigado amigo Marco,um abraço!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página