Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Heinkel 150

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Diogo Lisboa, 1 Out 2006.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Diogo Lisboa, 1 Out 2006.

  1. Heinkel 150,175 e Vespa GS 150

    Alguem me pode dizer qual seria o custo de uma mota Heinkel 150 e 175 e uma Vespa GS 150 restaurada e nao restaurada?:huh:
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Não faço ideia, nem conheço nenhuma tabela:(-

    Experimenta ver nas revistas de motos antigas... para a vespa experimenta o Fórum do Vespa Clube de Lisboa
     
  3. Re: vespa 150

    a vespa é para reparar? se ñ estiver em mau estado e com documentos poderiamos fazer negocio.... que diz? pode me emviar fotos joel_reis@msn.com ou contactojoel reis. origado
     
  4. Eu não tenho nenhuma...

    O que eu queria era comprar uma...

    Mas só quando tiver dinheiro...
     
  5. uma Vespa GS 150 a Gs 150 por restaurar e em mt mau estado já vi a 2000 euros, restaurada é capaz de ir até a uns bons 5000 , 6000 euros. Depende da versao.


    as Heinkel 150 e 175 , pá , para já sao dificeis de encontrar , e por isso , os preços tao mt acima da da vespa... vi uma vez uma Heinkel a 6500 euro no ebay.


    Tenho uma 50s que antigamente até as deitavam fora , e agora valem entre 1500 e 2000 euros restauradas. Comprei a minha por 500 euros por restaurar , mas em bate chapa , em pintura, em peças , já gastei mais ou menos mais 1000 euros =9
     
  6. João

    Obrigado pela informação dada;) ...
     
  7. De nada , se optares pela vespa depois dou-te uns contactos porreiros de sitios onde vendem peças originais vespa e lambretta. Já agora faço publicidade á Original Vespa em Caneças que tanto tem dado ao restauro de vespas e lambretas em portugal. O pessoal que lá trabalho é do melhor e super simpáticos.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página