Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Gasolineiras Pre-Pagamento

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Armando Fonseca, 27 Mai 2011.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Armando Fonseca, 27 Mai 2011.

  1. Boas,

    Hoje desloquei-me de Moto a uma bomba de gasolina, para dar de comer aos cavalos, e deparo-me com um cartaz de "Pre-Pagamento", pronto la me vou ter de chatear com a Sra. da Loja.

    Mas olhei para as outras bombas e estavam todas com o mesmo cartaz, tirei o capacete e luvas, o habitual, e quando me ia a dirigir a loja para pagar, a Sra diz que posso atestar, ok menos mal, atestei.

    Quando fui a loja para pagar, meti conversa com a Sra. acerca dos "Pre-Pagamentos" ao que me diz que em breve e devido ao aumento de fugas com o deposito cheio, as gasolineiras, com base num decreto lei, estao-se a preparar para colocar "Pre-Pagamento" para todos.

    Já alguem ouvi algo sobre o assunto?

    Abraço
     
  2. Pior que os roubos ás gasolineiras de depósitos cheios sao os roubos diários das gasolineiras aos portugueses!:wacko:
     
  3. Ainda não ouvi nada, mas não me admira que o façam...
     
  4. Mais roubo que o preço da gasosa tá :D:D??? Tambem nao me admira nada que saja por causa dos manfios que fogem , em alguns posto na Inglaterra ja usava isso ( e tive lá já á uns anos ), enquanto nao pagava , tinha uma cancela a frente do carro que impedia de sair , depois de pagar a cancela desçia e abasteçia mos !!! Olha............que seja pra melhor :D
     
  5. Por aqui ja fazem isso ha uns 2 meses , tambem vou de mota atestas, tenho que ir la dentro pedir para por e so depois e que atesto, e de seguida pago, pois nunca sei quanto e que aquilo leva:D
    Politicas, mas tambem e compreensivel nestes temposo_O
     
  6. Sim, aqui numa bomba perto de casa ninguém abastece quem pagar primeiro..e a razão foi a mesma, FUGA :))
     
  7. É tudo muito bonito, na minha zona também fazem isso há uns tempos, mas para que serve isso?
    Continua a ser fácil fugir sem pagar... basta dizermos que queremos atestar o carro que eles libertam a bomba, certo?
    Então?
     
  8. É isso e os postos fechados ao Domingo e sem funcionários... tenho 2 bombas a menos de 3 km's de minha casa...ao Domingo quero acordar o boxer e tenho de fazer 10km's para ir a um posto buscar gasolina!
     
  9. Olá Armando,

    A mim já me aconteceu duas vezes!
    Costumo abastecer na bomba de São Pedro (na marginal) e muitas vezes pedem pré-pagamento.
    Já me aconteceu numa outra que agora não me lembro onde.
    Abraço
     
  10. Alfa Sprint 1.5 QV? E fotos disso?:p
     
  11. Boas,

    Tudo muito bonito, uma pessoa chega a bomba e diz,"bom dia quero atestar", e a resposta é "concerteza para atestar tem de deixar 50€ de caução" se estiver regulamentado, deixa de ser ilegal, e então o que se faz nessa altura?
     
  12. E natural que a Malta fuja na hora de pagar! Eu quando vejo que estou a ser roubado também fujo!!
     
  13. :D:D
     
  14. Por aqui na zona de Aveiro havia uma gasolineira - que já não me recordo - em que obrigava os motociclistas a tirar o capacete e a fazer um pré-pagamento. Se é legal ou não... não sei!

    Só sei é que uma vez por semana devíamos poder atestar o carro e ir embora sem pagar!
     
  15. :D:D:D
    O problema disto é que os desgraçados dos empregados que nos atendem não teem culpa nenhuma desta situação.:(-
     
  16. Mas o que têm os empregados a ver com isso?
    Atestas o carro, diriges-te ao funcionário, dás o número de cartão e vês se ainda tens plafon.... em caso afirmativo vais embora porreiro da vida!
     
  17. Ho pá o meu bate sempre no tecto esta roto:D
    Eu estava a falar dos empregados porque são essas pessoas que seguramente estão a trabalhar quando estas coisas acontecem.
     
  18. As motas já é habitual, agora nos carros... Mas pronto, nos hiper é fácil em vez de entrar do lado da bomba e passar na "portagem", começa-se a fazer o circuito na ordem contrária.
     
  19. :huh:
     
  20. tem o contra de para atestarmos não fazemos a mínima ideia de quanto vai levar ao certo, quando vou a uma com pré, lá peço ao/a empregada que quero atestar e desbloqueia a bomba, mas assim também dá para ir embora sem pagar mas pronto
     

Partilhar Página