Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Garagem dos Anos 70

Tópico em 'Clássicos na Net - Multimédia' iniciado por António Calhanas, 3 Nov 2009.

Tópico em 'Clássicos na Net - Multimédia' iniciado por António Calhanas, 3 Nov 2009.

  1. Boas amigos

    Procuro ajuda para executar o historial de um carro que adquiri sobre a Garagem Vitoria,uma garagem de Lisboa que importou e representou varias marcas de automóveis,como o Reliant Rebel 700 e outros .
    Algumas destas marcas penso que já desapareceram.
    A garagem existe ainda em Lisboa mas já são outros donos.:rolleyes
    Se alguém obtiver alguma informação da antiga ficava muito grato .:feliz:

    .
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Olá amigo António ;)

    A GV - Garagem Vitoria, foi a empresa que comercializou a PORTARO, pelo que sei as antigas instalações são ainda hoje um stand da marca Daihatsu e outra que não me lembro...o_O

    Já lá estive no inicio do ano em busca da Portaro...o que encontrei foi ainda um senhor que na altura era o transportador dos jipes da fábrica para o stand :D a morada é: Rua Nova de São Mamede nº 7 1250 Lisboa, coordenadas N38º 43´07.6" W009º 09´06.8"

    Espero ter ajudado :feliz:

    Ver anexo 139914
     

    Ficheiros Anexados:

  3. Obrigado Miguel,estou a tentar descobrir se é correta a informação que tenho.
    O meu carro pertencia ao dono da Garagem Vitoria,isso é certo ,e veio para demonstrações como o primeiro com caixa automática e 2000 cc ,como a caixa automática na época não pegou foi o único.
    Queria saber por curiosidade,a historia toda.:D,mas não consigo encontrar muito na Net.:wacko:

    .
     
  4. António
    Parabens por esse Portaro. Nos anos 80 andei várias vezes com um e uma das criticas que fazia era não haver com caixa automática. Além disso era um jipe fiável, potente e muito confortável ( não me esqueço da fadiga natural dos travões).
     
  5. Amigo Azevedo não é um Portaro,(mas também tenho pena),é um Saab 99.:D
    É o modelo de 73, com caixa automática,feito na Suécia e veio para cá para demonstração deste tipo de cx.
    Eu quando tiver mais dados abro um tópico.:D

    .
     
  6. Amigo Azevedo pela leitura do tópico tudo leva a crer que se trata de um PORTARO , (com letra grande,porque se não vem ai o Miguel e zanga-se connosco) :D,mas por acaso também tive um 240,e pode vê-lo nas fotos de família no Arquivo Histórico,onde eu ,um rapazinho bastante mais novo,estou todo vaidoso a lavá-lo depois de um passeio TT :D

    .
     
  7. Amigo António

    Obrigado por me fazer recordar mais um ...."o meu" 244 GLE vermelho metalizado com o motor 2300 cc ,estofos de couro da cor mel , jantes especiais , etc . nem me lembro bem do ano de aquisição ( foi depois de 83./88..). Fiz uma vez uma viagem a Paris, num dia de Páscoa , sem parar e com duas multas por excesso de velocidade ( Portugal e França , aqui paguei no momento o equivalente a 10 contos ! ) . Era um belo carro .
     
  8. :D :D
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página