Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Fiat ate aos ossos

Tópico em 'Miniaturas' iniciado por António Leitão, 20 Jan 2008.

Tópico em 'Miniaturas' iniciado por António Leitão, 20 Jan 2008.

  1. Boa noite Joao Luiz Soares

    Desculpe mas acho muita piada ao "Fiat ate aos ossos" voce nao sabe mas eu tabalhei com peças fiat durante quasi 30 anos e de alguma forma tambem poderia dizer "Fiat ate aos ossos"
    porque nao deixei la os ossos mas, como se costuma dizer, ficou la a carne, bom mas isso nao interessa para o caso foi so para justificar eu achar piada a frase.
    O que eu gostaria de saber, se nao e indescriçao, e sobre a sua colecçao de fiat,s na medida em que eu tenho para ai uns 180 e gostava de trocar consigo ideias e ate fotos sobre este hoby que temos e de que gostamos, e evidente se voce estiver de acordo claro esta

    as minhas saudaçoes
    vieira leitao
     
  2. Caro António, primeiro ponto: trate-me por tu porque sou um jovem de 25 anos.
    Tenho desde há algum tempo ficado fascinado com as suas várias colecções. Fica o meu compromisso de pôr aqui no portal fotos das minhas miniaturas e de as partilhar consigo.
    Eu estou ligado à Fiat desde que me conheço, quase por hereditariedade. Os meus avós paternos tiveram 28 carros ao longo dos anos e 27 deles foram Fiat. O meus avôs maternos só tiveram 3 carros ao longo dos anos, mas mesmo assim, 2 deles eram Fiat. Quando nasci havia cá em casa um Fiat 127 900/C e mais tarde tivemos um Uno dos primeiros, um Tempra e um Punto dos primeiros.
    De momento tenho 130 Fiat em casa: 4 na escala 1:24, 1 em escala 1:18, 124 na escala 1:43 e em escala real conduzo diariamente um Fiat Panda 750 CL de 1990 que era da minha avó materna até ela deixar de conduzir. Ainda hoje gosta que eu a vá buscar nesse carro.
    Uma boa parte da colecção de miniaturas foi-me deixada pelo meu avô e tenho vindo a fazê-la crescer. Hoje chegaram mais quatro modelos.
    Como vê é mesmo Fiat até aos ossos!
     
  3. Para já deixo-lhe aqui 2 fotos para abrir o apetite: um livro comprado novo pelo meu avô sobre o Fiat 1100 e uma miniatura do Fiat 1100R.
    Brevemente (se calhar ainda hoje) vou abrir um tópico com fotos da minha colecção de Fiat.
     

    Ficheiros Anexados:

  4. pois!

    eu queria uma miniatura do fiat 1100 "olho de boi!"
     
  5. Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página