Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Fiat 128 Sport Coupe Laranja

Tópico em 'Fiat' iniciado por Jorge Filipe Martins, 27 Mai 2014.

Tópico em 'Fiat' iniciado por Jorge Filipe Martins, 27 Mai 2014.

  1. Ola pessoal
    Já possui o este carro algum tempo quando comprei era amarelo, veio de Valença, mas estava registado em Ponte de Lima.... Na altura o carro era amarelo.... Mas já tinha 3 cores por baixo....
    Tive uma paixão de imediato por ele na altura o Euros eram poucos e para cobrar uma divida a um sujeito referi que me restaura-se este 128. Assim foi mas que grande asneira depois de levar um fato a Cardoso não saiu da garagem.
    Ao fim de uns anos e após concluir o curso o carro tomou outra direção, mãos a obra e o restauro começou...
     

    Ficheiros Anexados:

    Hugo_Fiat 242 gostou disto.
  2. Depois de restaurar o carro ficou assim ... Ou melhor dizer levar um fato a Cardoso
    As fotos enganam ....


    Na verdade até coloquei o carro na net a venda com o desgosto, mas ainda bem que ninguém o comprou!!! Ou não facilitei tb o negócio....
     

    Ficheiros Anexados:

    Hugo_Fiat 242 gostou disto.
  3. Há que manter a calma!

    O esquema de cores até nem está assim tão mal.
    Adoro as jantes.
    Começaria por mudar esses espelhos e retirar essas backets.
     
    Hugo_Fiat 242 gostou disto.
  4. Lembro-me de ver na net fotos desse carro nas 2 versões.

    Como o Carlos diz, tem de se começar pouco a pouco...
     
  5. Parabéns pela maquina Jorge tens um belo exemplar dos 128 ,eu gosto deles originais mas se levarem uma pitada de desportivismo da época pessoalmente também gosto,vais me desculpar a sinceridade mas nem tens uma coisa nem outra esse carro merecia melhor sorte,vá tem calma pensa bem e pesquisa bem na net e tira uns modelos e vais ver que chegas la aposta no carro

    Grande abraço e boa sorte
     
    Helio Fernando gostou disto.
  6. O importante acima de tudo não é ter um carro reluzente e perfeito. É gozá-lo, o mais frequentemente possível, e lentamente ir corrigindo os males.

    Esse carro precisa de ser um pouco mimado, mas desde que a base seja boa e goze de uma boa manutenção, vai-se melhorando e vai-se gozando, porque isto se for só trabalho e despesa e nada de gozo perde-se a piada e a pica toda.

    Boas continuações!
     
    Helio Fernando gostou disto.
  7. O que está pior no veiculo são as peças que não são da época, os espelhos anos 90 num veiculo de 75 não fica bem tem de ser uns espelhos Cromodora da época, ou se optar por uma aparência mais "racing" uns Sebring cromados. Se for para ser um veiculo antigo convém comprar o parachoques da frente, eu pessoalmente colocava uns símbolos no centro das jantes, ou símbolos Fiat com fundo vermelho ou Abarth, mas tudo depende do que pretende da viatura e de que côr vai ficar.
    Eu tenho um 128 Sport em amarelo torrado, andou muitos anos com jantes originais agora cansei-me e montei-lhe umas CD30, qualquer dia se me chatear mudo outra vez, tudo se pode fazer desde que seja com material da época e desde que não se estrague o original, ou seja alterações que sejam perfeitamente reversíveis e da época; esta é apenas a minha opinião.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página