Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Fiat Fiat 128 - O meu humilde Fiat 128

Tópico em 'Diários de Bordo' iniciado por Paulo Sergio Carvalho, 2 Out 2010.

Tópico em 'Diários de Bordo' iniciado por Paulo Sergio Carvalho, 2 Out 2010.

  1. Boa noite a todos entusiastas deste forum

    Hoje 8.30 da manhã o 128 olhou para mim e disse-me " Está na hora de me tirares daqui para fora " ok inspecção feita e seguro toca a fazer umas limpezas e uns retoques para colocar o 128 a rolar
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Carro fixe.

    E depois?????

    O fez com ele??
    Cuidado começou a chover, hà que ter cuidado com estes meninos.
     
  3. Elá!! Está brilhante o rapazito!! :D :D :D Mostra mais!! :D :D
     
  4. Boa!;)

    Está com muito bom aspecto.:huh:

    eu pessoalmente não gosto desses dois faróis suplementares!o_O

    A cor é Rosso Arancio 171?

    um abraço
     
  5. Tá um espectáculo. Adorei. Quero ver isso ao vivo.
     
  6. Por volta das 15.30 o 128 saiu oficialmente á rua,com o dono todo babádo lá fomos nós dar uma volta pelo Porto,e fizemos uma paragem para umas fotos ;)
     

    Ficheiros Anexados:

  7. Fizemos mais ou menos 150KM em velocidade moderada e tudo ok tenho a dizer que nunca tinha conduzido um 128 original "motor" porque o que tive igual a este tinha o motor 1300 do sport coupe mas não é por seu meu mas este pequeno 1100 surpreendeu-me pela positiva bom arranque e aquele cantar que só quem tem um 128 sabe ;)
     

    Ficheiros Anexados:

  8. Os meus parabens.
    Desojo-te mts kmns de prazer.

    Cump


    Claudio
     
  9. Bonito Automóvel! Parabens!
     
  10. Lindo!! um tio meu teve um, mas de 2 portas, e Fiat é aquela belle machine! Também sou um fan da Fiat porque só quem teve um é que sabe...:D;) (eu tive um 124 de 1969).
     
  11. Por volta das 19 horas foi hora de recolher amanhã será outro dia para rolar com o 128 ;)
     

    Ficheiros Anexados:

  12. Humilde?!? Está um espanto, muitos parabéns pelo Fiat 128 ;)
     
    Paulo Sergio Carvalho gostou disto.
  13. Estas duas últimas fotos estão muito boas!:huh:
     
  14. BOAS
    LINDA MAQUINA PARABENS LINDO;);)
    CUMPRIMENTOS CLASSICOS
     
  15. O meu humilde 128 foi visto pelo Sr. que restaurou este carro que vou colocar uma foto em baixo, e o Sr gostou muito,claro apesar de ainda ter muito que fazer no Italiano possivelmente nas fotos parece a 100% mas não está por exemplo para choques não estão maus para a idade mas tambem não estão bons para um carro de cara lavada devo de adquirir uns novos futuramente,e mais algumas coisas que irei melhorar com o tempo e com a disponibilidade de euros erros foram cometidos alguns felizmente poucos talvez por falta de tempo e comunicação entre mim e quem estava a fazer os trabalhos mais dificeis mas nada que não seja reparável,quem disser que não cometeu erros num restauro eu não acredito, o que falta de original neste carro a olho nu está restaurado e guardado ,pneus jantes e devidos tampões,volante,a chapa do tablier onde coloquei os manometros,a maçaneta da alavanca de velocidades e até os tapetes apesar de estarem todos podres "manias " ainda tenho um capô extra restaurado pintado de preto mate que possivelmente não irei fazer uso,vamos ver,mais para a frente vou colocar fotos de documentos do carro como livro de revisões na Fiat e etc que eu dou muito valor e outras pequenaqs coisas,quero agradecer á malta que me ajudou aqui no portal dando a sua opinião e não só ,um agradecimento ao Nuno Granja pelo grande negócio que fiz com ele ;) espero que ele não leve a mal eu divulgar e foi um prazer conhecer-te e ao tubarão ao meu velho pelas horas que perdeu no charuto,apesar de ser com muito gosto e em especial aos meus filhos e esposa pelos fins de semana e não só que deixei de estar presente .
     
  16. Parabéns Paulo, ficou muito bonito.
    Espero vê-lo em Arcozelo.
     
  17. Paulo, os meus mais sinceros parabéns!!!

    O carro está qualquer coisa de fantástico...

    Deixa a humildade em casa, e sê orgulhoso com o teu Fiat, porque tens todos os motivos parar isso... :huh:
     
  18. Esqueci-me da foto acima referida o Sr que esteve a ver o meu 128 restaurou esta obra de arte ;)
     

    Ficheiros Anexados:

  19. O Jeep é tão novo e já precisou de restauro!?:D
     
  20. Paulo, tive o prazer de ver esse pequeno canhão antes do restauro... Só posso dizer que ficou fabuloso... Sugiro apenas umas capas CARELLO pra esses faróis de nevoeiro... Essa baía de motor é a prova do trabalho q foi realizado... Parabéns amigo!!! Aposto que nem dormes direito só a pensar nas voltas q vais dar com ele... E já me transmitiste um pouco dessa ansiedade a mim também... Tenho que ver a máquina em breve...

    Parabéns amigo!!! Abraço.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página