Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Fiat 127 1301 Vs Dodge Conquest Turbo

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Antonio C Cartinha, 18 Jan 2014.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Antonio C Cartinha, 18 Jan 2014.

  1. boas tenho o meu fiat 127 mk1 1301cc 75hp e tenho uma proposta que pondera bastante que e um Dodge Conquest turbo 2.6.
    pedia a opiniao de voces senao fiat 127 for ever

    cumps
     
  2. boas sim e tambem nao a outro a vendawink.png
     
  3. Bem esse Dodge parece-me bastante bem pelas fotos, mas há coisas que tem de ter em conta, tais como os consumos e manutenção/restauro pois porque não estando bem dentro dos gastos do carro parece-me que a despesa do mesmo será bastante mais elevada em comparação com o 127.

    Mas o conselho é tentar informar-se ao máximo em relação ao Dodge, possíveis avarias, consumos, manutenção, pontos críticos e tudo mais. No final pesar tudo e comparar com o 127.

    Mas estando no seu lugar se calhar ficava-me pelo 127 não sabendo em concreto com o que posso contar em relação ao Dodge, porque hoje em dia comprar/trocar um carro antigo é sempre um tiro no escuro.

    Cumprimentos
     
  4. ok amigos vou manter o 127
    obrigado pelas ideias
     
  5. Então, deduzindo pelo que li, quem tem um carro antigo está safo quem não tem, não deve pensar sequer em comprar porque é para ser enganado. Discordo !

    Para já, nem tem lógica a comparação que estava a ser feita entre o 127 e o Dodge, sendo que também discordo com a opinião de ficar-se pelo 127. O 127 é um clássico popular que dificilmente, para não referir a palavra nunca, vai atingir outro estatuto, reconheço-lhes imensas qualidades e potencialidades, um certo charme mas é tudo. No caso do Dodge, cá no burgo, é um veiculo raro de se ver, aprecio as linhas, uma motorização relativamente potente (Então tendo em conta a do 127 ...), um vasto mercado de peças á distância de uns endereços web ...

    O cerne da questão aqui prende-se com os factores de negociação, com a observação do carro a olho nu, estado dos periféricos e materiais de desgaste rápido, km´s, originalidade, etc etc. Após esta análise poderia então, devidamente alicerçado, tecer uma decisão final sustentada.

    Cumpts,
     
    miguelcristovao e Carlos Vaz gostaram disto.
  6. Bem meu caro amigo, apenas dei a minha opinião, e não estou a dizer que será enganado com o Dodge é claro que há excepções e este caso poderá ser uma delas, eu no seu caso também teria uma decisão bastante difícil lá está teria de ver bem o carro a olho nu.
    Por mais que uma pessoa dê uma opinião, não passará disso depende muito dos gostos de cada um.
    Que faça a melhor escolha ao seu gosto!
    Cumprimentos
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página