Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Fecho da porta estragado BMW E21...

Tópico em 'Acessórios' iniciado por Rui Moutinho, 2 Mar 2015.

Tópico em 'Acessórios' iniciado por Rui Moutinho, 2 Mar 2015.

  1. Boas, ontem andava a passear com o meu E21 320/6 e quando o estacionei e o vou para fechar, nao fechava simplesmente... a porta batia, batia e voltava a bater e nada... fechar é que nao fechava! desmontei o forro da porta, tentei perceber o mecanismo da coisa, e aparentemente falta uma mola, comparando claro com a porta do pendura!
    Alguem conhece uma oficina na zona de sintra (arredores) que possam tratar deste problema? É que eu nao domino nada e mal cabem as minhas maos na porta...LOL
    Cumprimentos
     
  2. Mas viste mesmo que faltava uma mola? É que as vezes é falta de lubrificação.
     
  3. Sim, comparando com a outra porta, faltava uma mola... pelo que percebi essa mola faz o retorno do gancho do trinco... Mas como não percebo nada daquilo, tenho medo de mexer e ainda fazer pior... Tive que desmontar o forro, e obriguei a minha mulher a fazer força do lado de fora enquanto eu do lado de dentro com recurso a uma chave de fendas, tentava encaixar o gancho no sitio devido! LOL... a porta ficou fechada, mas não está a trancar... Alguem conhece uma oficina na zona de sintra/oeiras/lisboa que me trate deste problema?
     
  4. Resolvido!!! Era a falta da tal mola e aperto na zona onde a fechadura bate na carroçaria!
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página