Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Facebook

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Mario Camacho, 10 Mar 2012.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Mario Camacho, 10 Mar 2012.

  1. Por que raio de acesso é que só consigo chegar ao PORTALCLASSICOS por este tipo de acesso? FACEBOOK.
    Chateia-me, não gosto de ser sequestrado (para quem se lembra das míticas palavras do Almirante sem medo)
    Vejo que 2/3 da pagina de abertura(no meu visor, a maioria dela em cirílico) é dedicada ao dito FACEBOOK, Gosto/não gosto/ mete/não mete tiro/não tiro voto/não voto etc
    Será uma portagem? SCUTS?
    depois de um reunião de amigos e participantes habituais do PORTAL CLASSICOS, hoje na toca do RED DEVIL (sem facebook) parece-me que muitos vão deixar (infelizmente) de escrever e seguir os restauros e aventuras de viaturas clássicas. Sei que COIMBRA tem meia dúzia de entusiastas, mas são 12/2.
    O 3º Domingo de cada mês, disseram, vai passar a ser organizado por SMS e não pela habitual via (portal classicos). Veremos................
    Claro que eu escrevo de forma pessoal e expresso a minha opinião.
    Abraço
    NOTA:
    Estive 14m16s para conseguir enviar esta "piquena" nota (7 tentativas)
     
  2. Eu não tenho qualquer tipo de problema em escrever no portal, tente utilizar o browser google chrome, com o chrome não ha falhas nem problemas.
     
  3. Mário, o novo modelo do portal, ainda me atrapalha um bocado, mas é tudo uma questão de hábito!
    A primeira vez que cá entrei nem sequer percebia o funcionamento de um fórum.
    Se deixarem de usar, é que nunca mais se entendem com isto! Há que nos adaptarmos!
    Se só consegues aceder pelo Facebook, há algum problema que terá de ser visto. Alias, já estávamos a tratar disso!
    ;) :)
     
  4. Eu escrevo apagam-me os comentários,enfim já é hábito não afecta em nada é para o lado que durmo melhor :p :p ,...o que se poderá fazer,é assim a vida de alguns...e para alguns.
    Também nunca mais escrevi mais nada nem voltarei a escrever. :D
     
  5. Mário, temos tentado resolver todos os problemas de acesso que nos têm chegado. Muitos têm sido resolvidos mas alguns - e o teu é o mais grave - ainda não têm solução. E ainda não têm solução porque, por muitos cenários que os elementos da programação tentem, não conseguem reproduzir o problemas. É o mesmo que ir à oficina dizer que o carro não trabalha mas cada vez que o mecânico pega nele funciona às mil maravilhas.
    Mas não duvidamos da tua palavra: estamos a trabalhar numa versão alternativa, mais simples, com menos automatismos, para quem têm problemas.

    Recordo este tópico sobre o assunto: http://portugal.port...in-portal-2012/
    Estás a misturar alhos com bugalhos. Não faço ideia do que falas com comentários apagados mas certamente que não é nada relacionado com o acesso ou com o Facebook.
    Se tens posts apagados recebes-te uma mensagem pessoal do elemento que os apagou - é automático. Já falas-te com ele?
     
    David Silva gostou disto.
  6. [member='Mário Camacho'], tentei algo que ainda não tinha sido feito: retirei as caixas do facebook da página de entrada dos fóruns. Notas alguma diferença?
     
  7. 030408_sahhaf300.jpg

    Olha o Ministro de Informação Iraquiano...além da sua visão extraordinária da realidade, só intervém na exacta medida dos seu interesses de divulgação ou comerciais ou para o "Bota Abaixo" aí sempre pronto com as sua ideias revolucionárias.

    Dizia um ilustre Professor Catedátrico antes numa oral: " Se vem para aqui dizer asneiras mais vale estar calado!"

    Nota: No entanto depois de muito procurar não encontrei qualquer contributo que constitua uma mais valia do Ministro a esta casa.
     

    Ficheiros Anexados:

  8. Não estou a misturar nada,não estamos no contexto dos comentários do facebook?
    Penso eu....
    Nestes do forum não tenho nada a comentar,isto não é meu e acho bem uma limpeza.

    Mas deixa isso,para mim já era,só salientei porque me aconteceu mais nada.
     
  9. Já é a 2º vez que me manda calar,faça atenção sff que não o conheço de qualquer parte,nem quero conhecer.
    Obrigado pela compreensão e fica por aqui.
     
  10. Há que ter calma e ponderação, pois "Roma e Pavia" não se fizeram num dia, O Vitor está fazer o que pode para resolver alguns problemas de programação, mas não depende só dele, há também dos Browsers que o pessoal tem, alguns deles obsoletos :lol:.

    Um Fórum com a dimensão e informação do Portal dos Clássicos, não é só chegar aqui colocar o email e password e está a andar... :rolleyes:

    Eu também tive alguns problemas de inicio, mas desde que uso o Google Chrome, não tenho nada a apontar :D

    Força Vitor ;)
     
  11. Caros amigos
    Antes de mais, quero agradecer ao Dinis e ao Pedro pelo empenho e esforço para corrigirem (tentarem) os erros que por cá dão à costa.
    Não se cansam de enviar e corrigir possíveis erros. EU, por cá também vou tentando e, não dê eu mais uma passo, se não é verdade, por causa dos "chrome" dos "google" dos Browsers e afins, mandei comprar um PC novo, correcto, última geração, XPTO cheio de power bits e baits etc, este de onde vos escrevo, mas..... ainda agora nmo acesso lá está o meu "amigo" facebook, única via de acesso, os caracteres em cirílico, erro de abertura de página, try again etc. ACABOU. Se alguém quiser vir cá a casa pôr isto a funcionar é só aparecer (ainda vê o RED DEVIL, um scotch e claro um abraço.
    ao dispor
     
    Pedro Bastos Tondela gostou disto.
  12. Pois é .......
    Como dizia o outro "Vocês não acreditam em bruxas ; mas que as há, há ......."
    EU NÃO TENHO facebooks nem browsers última geração ..... mas que a coisa funciona ... lá isso funciona .... mais devagar, talvez ..... mas a pt tambem não deixa .......
    que recebo convites para aderir ao facebook que ninguem (a pessoa) envia, tambem é verdade ... que "eles" estão à "coca" do que um gajo faz (visita) tambem é verdade.
    Por isso quanto mais "anónimo" melhor :lol:
    Até o sacana do insuspeito (para mim não) google; dá as respostas que mais se "adaptam" ao que procurámos nas ultimas "search"; para já não falar na prioridade que dá a firmas/casas comerciais/fabricantes USA.
    Modernices ....
    Implementar uma plataforma destas com "material velho" dá uma trabalheira danada (muito maior do que se fosse feito sem nada) e vai haver sempre um "pintelho" encravado ..........
    Vocês já tiveram algum (pintelho) encravado ??
    "Já" - então sabem ao que me estou a referir :lol:
     
  13. Eu tenho também o mesmo problema: apenas consigo aceder aqui se for através do Facebook. É uma chatice... poderiam, se fazem favor, os Srs Administradores verificar os pormenores da minha ligação ao Portal? Agradeço desde já... :)
     
  14. Não devem faltar candidatos... :lol:
     
  15. Luis, também vês caracteres em cirílico? Posso fazer um reset à tua password?
     
  16. O cirílico só velho depois de Super-Bock demais :D

    Falando à sério: pode fazer um reset ao meu password, não há qualquer problema. Agradeço a sua ajuda.

    Cumprs
     
    Jorge Viegas gostou disto.
  17. Tens email ;)
     
  18. Email recebido.

    Tudo óptimo, agora sim que posso aceder normalmente.

    Muito obrigado - fico a dever uma Super Bock :D
     
    Jorge Viegas gostou disto.
  19. Eh pá depois de ler isto, ainda fico mais contente de não ter essas tretas dos faicebuques... :lol: Se isto ao princípio já brecava por si, imagino se brecasse em cirílico, depois nem sabia como o insultar... :p

    Mas agora fiquei foi com a dúvida se o cirílico era consequência dos scotch e super bocks... :huh: como também é outra coisa que não uso, é natural que também não tenha essas inconveniências. ;)

    Um abraço a todos!
     
  20. Acho que não é consequência dos scotch e super-bocks porque eu não me poupo nesse campo, quando posso, e acedo ao Portal dos Clássicos normalmente e sem qualquer problema.

    abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página