Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Estufa.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Erialdoprado, 8 Mar 2010.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Erialdoprado, 8 Mar 2010.

  1. Quero saber como contruir um estufa..........
     
  2. Por favor edite o tópico e altere de Estuva para Estufa.

     
  3. sei que já aqui vi um tópico sobre construção de uma estufa, tente procurar...
     
  4. Directo e objectivo.:D
     
  5. Amigo, creio que não terá lido as regras do Portal senão certamente já se teria apresentado na secção de Entusiastas. É um requisito para todos os membros activos do Portal.

    Para 1º post digamos que foi um post no mínimo preguiçoso e interesseiro... Tente por favor ser mais explícito na sua questão e mais cativante na maneira como abordou os restantes Portalistas. Talvez assim venha a ter melhores resultados.

    Abraço
     
  6. quero pintar o carro...

    (já agora)
     
  7. Construir uma estufa é mais fácil do que você pode pensar. Você pode escolher os projetos e os tamanhos diferentes que você gostaria de construir.
    Uma estufa dar-lhe-á o conforto sempre que você visita suas plantas, vegetais, flores, ou orquídeas. Igualmente fornece a luz solar e a umidade necessários para estas plantas.

    Você pode relaxá-la e apreciar cada vez que você visita este lugar onde você exerceu todo seu esforço de construir um lugar tão maravilhoso.

    Você pode conservar mais dinheiro se você decide construir uma estufa pequena. Há as fontes e os materiais que você pode usar que deve ser apenas bastante de acordo com seu próprio orçamento preparado.

    Se há bastante espaço que pode acomodar uma estufa maior, faça-a porque você pode querer desenvolver mais plantas e vegetais.

    Se você deseja realmente construir uma estufa onde você possa desenvolver e propagar mais plantas, você deve considerar os fatores diferentes que seriam necessários no tipo de estufas que você gostaria de construir. Estão aqui alguns pontas e fatores que você deve considerar em construir sua própria estufa.

    1. Você pode considerar usar materiais salvados se você pretende fazer uma estufa maior. Você pode usar estes materiais no projeto e em planear para uma estufa do orçamento de baixo custo.

    Isto igualmente ajudá-lo-á a minimizar a despesa das outras fontes e materiais necessários.

    2. Você deve igualmente determinar o clima do lugar onde você vive. Uma estufa isolada deve ser apropriada para áreas do clima frio. Isto ajudá-lo-á a fornecer o calor e o calor necessários para suas plantas. Para lugares mornos, uma estufa que tivesse um controle da máscara seria aconselhável.

    3. Você igualmente precisa de certificar-se de que sua estufa estará projetada com espaços apropriados da circulação de ar, ventilação, solo do controle de praga, calefatores para a estação do inverno, e dispositivos de controle da umidade. Você deve criar um ambiente que seja apropriado para os tipos de plantas que crescerão em sua estufa.

    4. A posição da estufa deve ser construída onde há bastante luz solar. Se você escolhe uma estufa solar para vegetais e plantas exóticas do rolamento da fruta é o melhor se a estufa é situada na parte leste-oeste de onde você vive porque enfrentando a esta maneira ele é expor mais à luz solar.

    5. É igualmente importante considerar a coberta da estufa. As máscaras as mais aconselháveis são as cobertas e a fibra de vidro feitas de vidro que não puderam caber em seu orçamento. Mas apenas saiba que fornecem mais durabilidade e não se deterioram comparado rapidamente às cobertas plásticas. Uma estufa coberta com o vidro ou a fibra de vidro reserva mais umidade e calor.

    6. Você tem a opção para escolher que tipo da fundação você gostaria de usar. As fundações podem ser concretas para uma estufa mais fixada. Outro preferem a fundação de pouco peso menos cara onde usam materiais improvisados tais como os laços de estrada de ferro, que podem facilmente unir à terra. Toda depende de quanto você é disposto gastar na estrutura da estufa.

    7. Você pode igualmente considerar construir uma estufa que maximize sua capacidade plena. Você pode querer adicionar bancos ou os materiais que serão usados para seu conforto todas as vezes você querem relaxar na estufa. Você pode igualmente querer adicionar muitos acessórios ao lugar como os sistemas molhando automáticos, os sistemas de aquecimento, o sistema de ventilação e o outro equipamento automático que são eficazes em manter as plantas.

    8. Você deve usar os “bons erros” para você produto químico do controle de praga. Impedem e controlam a propagação dos erros maus em uma estufa. Se você encontra nunca insetos em uma planta, você deve isolar a planta e se possível coloc a planta fora da estufa de modo que os insetos não abriguem nas outras plantas.

    9. Você deve distribuir um espaço onde você possa armazenar os fertilizantes, o solo de potting e as outras ferramentas que são essenciais na estufa. Você deve coloc uma cremalheira da ferramenta mais próximo ao lugar do potting de modo que seja mais fácil para você transferir o solo do potenciômetro das plantas. Você deve igualmente coloc cubetas e suportes de ferramenta para acomodar o outro equipamento quando não são dentro uso.

    Você pode desenvolver e crescer todas as sortes das plantas com uma estufa versátil. Você pode igualmente querer reproduzir as plantas crescidas para encher a estufa com uma variedade de plantas. Põr acima de uma estufa será mais agradável se ele feito com a ajuda da família e dos amigos. Começ assim os envolvidos demasiado.

    EM brasileiro e tudo :p
     

  8. :D:D:D
     
  9. :D:D:D
     
  10. Este também deve tar dentro duma estufa dessas...:D:D:D
    EspinhoCarroErvas.jpg
     

    Ficheiros Anexados:

  11. kkkkkkkkkkkkkkk loooolllll:oo:oo
     
  12. Não fica nenhuma "Fortaleza" mas deve dar para safar :p
     
  13. No mercy....:pVer anexo 158083
     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página