Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

... e cá está mais um

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Paulo Moura Ramos, 16 Out 2010.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Paulo Moura Ramos, 16 Out 2010.

  1. Boas,

    O meu nome é Paulo Ramos, tenho 37 anos e sou do Montijo, já estava à muito para me juntar a esta comunidade mas o tempo escasseia e isto foi ficando para tráz, o meu clássico é um Triumpf Stag de 74, cor de banana como fiz o meu "rebento" é o meu clássico e a minha agradavel dor de cabeça (sei que sabem ao que me refiro).
    Contudo neste momento estou a trabalhar noutra "bomba" uma espetacular pasteleira de 1958, há pois é, porque os tempos que se adivinham não são os melhores para carros de 3.6cc, certo??
     
  2. Bem vindo Paulo,

    Espero que te des bem por aqui...

    Sobre o teu carro, acho um carros mais interessantes e bem desenhados da sua época, o que aliás é comum a quase todos os Triumph, tem um barulho fabuloso e a cor do teu é a minha preferida, mas...

    Mecanicamente foi muito mal concebido sendo uma fonte de problemas alguns graves como os originados pelo sistema de refrigeração, manifestamente aquém das necessidades do motor e que na altura lhe arruinou a carreira.

    Em Inglaterra e eventualmente noutros paises onde existe um mercado de clássicos e respectivos especialistas a sério, já sabem como fiabilizar os Stags, por exemplo em França existe quem consiga por um Citroen SM a rolar sem partir a cada 10.000km (ou menos...) e na Alemanha fazem o mesmo com os NSU RO80, por cá onde encontra quem ponha um Fiat ou um Vw dos anos 70 a funcionar direito já é dificil, desconheço se existe alguém com esses "skills" .

    Espero que não leves a mal a minha franqueza, mas isto que eu escrevi podes ler em qualquer artigo sobre Stags numa revista inglesa.

    Se assim o entenderes sera bom irmos partilhando o teu dia-a-dia com um carro à partida problemático.


    nuno g
     
  3. Viva Nuno,

    É claro que não levo a mal nada do que disseste, nem sequer preciso de lêr em nenhuma revista sobre stags, tenho cá um :blink:
    Contudo é uma das particularidades do Stag ser o pior e mais potente motor Triumph e isso torna-o mais original, o pior motor de uma marca não é para todos lol.
    Quanto a pessoal com as tais "skill's"... bém, nem falemos disso.
     
  4. Paulo,bem vindo ao PortaL;)
     
  5. Sê bem-vindo, Paulo!
     
  6. Bem vindo
    Tens um belo carro e com uma cor deveras agradável e acima de tudo é um bonito desportivo inglês.
    Parabens
     
  7. Bem vindo! Tem um dos meus carros de SONHO, como aficionado por automóveis ingleses.
     
  8. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!
     
  9. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos;)

    CumprimentosB)
    FF
     
  10. Bem vindo ao portal dos clássicos
     
  11. Muito bem vindo. Abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página