Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

documentos

Tópico em 'Legislação' iniciado por Arménio Jorge, 2 Jun 2008.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Arménio Jorge, 2 Jun 2008.

  1. Boas... deram-me um BMW 2002:feliz: mas é francês e não há documentos:wacko: do carro porque o dono já morreu. Como posso resolver este problema????????o_O


    abraçu
     
  2. Todos os bens estão sujeitos a registo como tal este bem (BMW) tem de constar na relação de bens, logo os herdeiros têm a possibilidade de transmitir esse bem a qualquer interessado, mas lógicamente têm que ter os documentos. Agora outra situação se coloca, os documentos existem? Se não existem, - "chapéu"-.
     
  3. Uhuhuhu!!!! Não diga que vem daqui, mas os papeis de um BMW igual e destruido podem ser a unica solução, mas uhuhuhu!!!!!!
     
  4. Deram-te um 2002???? :oo

    Que sorte!!! E umas fotos da máquina? ;)
     


  5. os herdeiros nao podem pedir uma seguda via?? o_O o_O o_O o_O
     
  6. Sobral, se me enviares o numero de serie mais o nome do propriétario, a matricula e a primeira data de matricula, posso-te dizer se os documentos dele existem ou se estão anulados.
    Cumprimentos.
     
  7. Desculpa sobral, a menssagem anterior é dirigida ao Armenio Jorge B)
     
  8. o problema é que o carro não é português logo para pedir a duda via é muito dificil

    estive a pensar, tipu se consegui-se encontrar um negociu bom com um 2002 tambem poderia dar??? será que os documentos davam????

    em relação as fotos vou meter bem breve
     
  9. se os herdeiros te assinarem uma declaração de venda, quando fores passar o carro para o teu nome, dizes k não tem documentos e fazem-te os novos já em teu nome. comigo foi assim, o carro não tinha documentos porque haviam sido furtados e o proprietário apenas assinou a declaração.
     
  10. Bom, não te esqueças que viciar um carro é crime. Não quer dizer que não se faça mas é sempre um risco bastante grande.
    O melhor é pensares ao contrário: compra um 1602/1502 e aproveita as peças boas desse francês para uma carroceria com documentos...
    Cumps.

    PH
     
  11. Se estiver interessado em vender o carro, sempre podemos negociar, preciso de um para ser dador de peças, se não arranjar solução legal, diga-me algo.
     
  12. ui ui ainda diz que nao à pessoas com sorte, o melhor mesmo é comprar um nacional e transferir as pessas que estao boas.
     
  13. é a soluçao mais facil...
    se bem que ha maneira de salvar esse carro legalmente.
    mas nao digo mais nada a nao ser que me paguem!lolol
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página