Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Dificuldade em arranjar Profissionais...

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por João Paulo Moreira Gomes, 13 Ago 2009.

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por João Paulo Moreira Gomes, 13 Ago 2009.

  1. Viva caros membros,
    estou com alguma dificuldade em encontrar chapeiro/pintor que me restaure um Celica TA22. Todos os profissionais com que falei preferem sinistrados de seguros e dizem que fazem o serviço, mas sem nenhuma convicção... Se me poderem ajudar com a vossa maior experiência nestas lides, fico muito agradecido. Sou da zona do Porto mas não me importo de levar o carro a outras zonas do País.

    Cumprimentos a todos e bons passeio!
     
  2. Boas amigo, tenho um contacto de um bate chapas da toyota com 30 anos de experiencia, ainda hoje lá trabalha, carros iguais ao seu já lhe passaram dezenas pelas mãos, na epoca reconstruiu paineis inteiros á mão pois na altura não existiam para substituir. Trabalha tudo ao promenor muito profissional, é da margem sul do tejo.
     
  3. e tambem temos o Sr. Vitorino , que cuidou do 1200 do Mário:De como cuidou :huh:
     
  4. Conheço muito bem o ta22 já tive um que me custou muito ter que o vender, mas era preciso e lá foi, se fosse agora já não o vendia,nunca mais me esqueci dele, força nesse restauro porque esse carro é lindo,se precisares de ajuda diz um abraço de Luis Filipe Vitorino
     
  5. Acho que o amigo joão pediu ajuda e desertou de seguida.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página