Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Descobrir o passado

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Daniel Mourão, 8 Abr 2007.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Daniel Mourão, 8 Abr 2007.

  1. Boas
    Em principio quase todos nos compramos os nossos classicos com algumas maos de livrete, so algumas pessoas têm o prazer de ter uma "maquina"com uma so mao de livrete.
    Tenho andado a pensar em fazer um breve historial do meu carro, na espectativa de chegar o mais perto possivel do primeiro dono , gostava de tentar arranjar ums fotos do mesmo em outros tempos mas a quetao é a seguinte...como é que se consegue arranjar as moradas dos antigos proprietarios? sera que a conservatoria dispoe de tal informação??
    quem nao gostava de ter um album destes?
     
  2. Boas.
    Posso estar enganado, mas penso que a conservatória apenas lhe poderá facultar os nomes dos anteriores donos. As moradas penso que não será possivel, pelo menos dessa maneira.
    É uma questão de pesquisar através do 118, ou do novo serviço, o 1820.pt...
    Não há nada como experimentar.
    Boa sorte.
    Cumprimentos
     
  3. Nessa eu nem me atrevo, no numero de registos anteriores diz lá "7" e o dono anterior teve o carro por 6 anos e o anterior por 5 ou seja descobrir quem o teve á 12 anos atrás :(-
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página