Descoberta incrível!!!!

Miguel Cabeleira

CrazyBolota
Se fosse meu pintava-lhe umas chamas no capô com tinta spray e enchia-lhe o deposito para ir enrrolar uns peões no mato!!!:p:p :DD
 

luis paulo

FIRE STARTER.....
Realmente, não era carro para mim! Como já ouvi num programa de televisão em que se fazia alusão a este modelo, dizia-se que é muito fácil imaginar o rato Mickey a conduzir este carro! eheheheheeh!
Agora a sério, com 6 milhões de euros, fazia-se uma colecção de carros de meter inveja a muita gente....
........................Mas se fosse dado..........Podiam chamar-me Mickey á vontade!!!!
 

Guilherme Bugalho

BUGAS03
Portalista
HI
Isto anda aqui muita gente a necessitar de ir ao "ortopedista" para fazer umas radiografias ao cotovelo :DD:D
Um carro desses não se vende, é para ficar parado num museu :DD
Isso é uma obra de arte e como tal deve ser preservada, guardada a sete chaves.
Ora os sobrinhos não sabiam da existencia do carro (se soubessem ja o tinham espatifado ):D
Infelizmente (ou felizmente) não sou tio de ninguem, mas com sobrinhos como aqueles que se expressaram aqui no portal ("vai lá vai" :huh::huh: - à espera que o tio solteiro morra para lhe ficarem com os carros :wacko::wacko:)
Esqueci de dizer que tambem sou casado :D
Agora mais a sério, não sei se trocava esse carro pelo meu vauxhall 10. É evidente que gostava de ter um bugatti desses (antigos) mas é apenas uma questão de dinheiro (que não tenho) já que o envolvimento afectivo não existe.
 

Francisco Rocha

YoungTimer
Antes de mais cumprimentos! É verdade amigo aquilo tem mesmo um motorzão dum raio!
Para quem não sabe é um 3.3 com 4 velocidades manuais, debita 210cv salvo erro ás 5000/5500 Rpm, cumpre 10s de aceleração 0-100 Km/h e atingia naquela altura perto de 230 km/h de velocidade máxima! Pra um carro de inicios de 1930 imaginem o que isso significava!
Abraço a todos e vivam os clássicos!!!
 
OP
OP
David Silva

David Silva

scuderi
Imaginem-se cuns milhares de milhões de euros no bolso e pensem sn poderiam dispensar uns "míseros" 6 milhões por uma obra de arte destas...(e ainda faltam outros tantos pro restauro)
 
É mesmo uma descorberta sensacional! Mas é preciso ver que o Bugatti não foi herdado por um único sobrinho e caso um deles quisesse o carro, tinha que dar aos outros a parte deles em dinheiro, as chamadas "tornas". Depois tinha ainda que ter money para o restaurar, o que também deve custar uma fortuna...
 
Topo