Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

datsun 100 A,mini,celica st,honda n600 em duas sucatas em coina

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por carlos fradinho, 11 Mar 2009.

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por carlos fradinho, 11 Mar 2009.

  1. apreciem e chorem:(
     

    Ficheiros Anexados:

  2. esse gajo sabe o que tem....
    tem cuidado com ele!
     
  3. pois já é malta muito batida e já estão ali á muitos anos! o datsun 100a é o único daqui que está na sucata pra quem vai pra penalva... o restante tá naquela ao pé do depósito de água a caminho da quinta do conde;) e eu não é pra comprar nada! basta me o opel kadett c que já me leva algum $ da carteira deves enquanto :) passo por lá apenas por curiosidade e tiro fotos pro pessoal ver! pode ser que alguém fique interessado e salve algum! :)
     
  4. aparentam estar em bom estado! se ja la estão a muitos anos é o tal caso dos sucateiros que pensam que têm ouro... e pedem balurdios:( :(
     
  5. Que pena o cellica!
     
  6. Essa sucata já existe á uma carrada de anos e o dono?!!? é um cromo dos dificeis daqueles que p+refere mandar carros pra siderurgia a vende-los baratos...
     
  7. Os Sucateiros são todos muito parecidos, não se pode demonstrar interesse, porque se não, pedem balúrdios, alem disso não têm amor nenhum aos classicos que detêm.
     
  8. não devem estar lá á muito tempo! ainda á 1 ano tive lá e não estava lá nenhum daqueles que vi hoje! o que quis dizer é que estes sucateiros já estão com "casa" aberta á muitos anos... os carros não estão lá á mais de 1 ano pelo menos;)
     
  9. Épa... o Celica destroça-me o coração.
    O gajo deve pedir uma fortuna por ele, não?
     
  10. Estão todos em melhor estado que a minha IMA! Que desperdicio.
     
  11. boas. eu sou do barreiro tmb. podias me dizer aonde é que esta esse celica st a venda? agradecia, sou louco por esses carros
     
  12. Boas.
    Alguém sabe-me dizer a morada dessas sucatas.
    Obrigado.

    Cumprimentos,
    Rui Santos
     
  13. O facto de estarem numa sucata, não quer dizer que estejam lá pra "morrer" ;) um dia passei numa sucata nas Covas de Coina para tentar comprar um ( P ) de Portugal que está no Fiat 127 branco e a resposta foi, "esse não é para vender...será para voltar a andar..." o que é certo é que passados 2 anos após lá ter ido, ainda está tal como estava..!
     
  14. Boas.Esperemos que estes tenham mais sorte!
     
  15. Oi primo nisso tens razão, é uma pena esse sucateiro pensar assim.
     
  16. É a mentalidade enraizada nos pseudo-negociantes que querem ficar ricos depressa. Foi um sonho que tiveram e ainda não acordaram.
    Acho que á um complô entre os sucateiros. Não podem vender a um preço razoável para não terem represálias dos concorrentes. Se dissermos que a peça que pretendemos, está cara, dizem que não podem baixar. Já reparei que por vezes até teem pena de não venderem mais barato, mas não o fazem por receio de se saber. Já ouvi conversas que me levam a pensar isso. Ouvi um dono de uma sucata a dizer a um sujeito, que não sei quem era, "se o negócio é meu, vendo ao preço que eu entender, e não tenho medo de ninguém ". Isto quer dizer alguma coisa.
     
  17. Sem ofensa para ninguém o carro que realmente é raro em Portugal é o alfasud 4p, que mal se vislumbra na 2ª foto, fantástico!
    Os "Japos" e o clubman para mim davam um rico fardo!

    Abraço
     
  18. não quero gerar discussões algumas mas 'Os "Japos" e o clubman para mim davam um rico fardo!' não posso aceitar!! quando o alfasud partir o motor ainda nenhum dos 'japos' chegou à primeira muda de óleo...
     
  19. Já tive Minis e um Honda600. Ambos muito desconfortáveis, suspensão dura mas seguros,como se sabe.
    Mas chegar ao ponto de considerar um bom fardo, tenham paciência.
    Talvêz nunca tenham andado num Honda 600. A economia, a precisão da caixa, direcção levezinha.
    E a estacionar? o máximo.
    Muitos carros novos nem chegam aos calcanhares.
     
  20. O celica. Quase que trocava a minha maria por ele.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página