Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Dúvida/Ajuda Mehari

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por Luís Violante, 17 Mar 2010.

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por Luís Violante, 17 Mar 2010.

  1. Luís Violante

    Luís Violante YoungTimer

    Registo:
    17 Mar 2010
    Local:
    Rio Maior
    Bom dia.
    Sou novo nestas andanças, e gostaria de saber se é possivél ou se dá muito trabalho em refazer parte de um guarda lamas e de um para choques traseiro de uma citroen mehari.
    Pois encontrei uma Mehari para venda mas tem estas partes que disse partidas enão sei se seria um investimento fiável. Se não for procuro outra.
    Aguardo a vossa resposta.
     
  2. A Cardoso

    A Cardoso Veterano

    Registo:
    21 Jan 2008
    Local:
    Viseu
    Não é trabalho nenhum, podes comprovar no meu restauro. Mas sempre podes comprar novo ou usado, existem muitas peças na net.
    Boa aquisição
     
  3. Ricardo.Ferreira

    Registo:
    13 Abr 2009
    Local:
    Barreiro
    Boas, sim é verdade, há tudo novo para venda!Se faltar o bocado aconcelho a colocar um novo, caso contrario é reparavel!
     
  4. Joao P Pacheco

    Joao P Pacheco Portalista
    Portalista

    Registo:
    17 Nov 2007
    Local:
    S.Miguel-Açores
    Veículos nas Garagens:
    1
    Boa noite Luis

    Á alguns anos atrás também fui um feliz proprietario de um Mehari, o meu era de 1982, amarelo, capota e interiores pretos, era ja os da 2º fase.
    Após horas e mais horas de trabalho lá consegui acabar o projecto, devo dizer-te que trabalhar fibra não é muito divertido, por este motivo mandei vir de França alguns elementos que não se justificava fribar. Se porem rachadelas ou pequenos toques até se repara mas para ficar um trabalho execelente o melhor é mesmo novo e o material até nem é muito caro.
    Recomendo-te a seguinte empresa Vente pièces détachées pour 2CV et MEHARI - 2CV MEHARI CLUB CASSIS
    Eles enviam para Portugal, os preços são acessiveis, e têm tudo o que possas imaginar ou precisar. Se tiveres interesse podes solicitar, gratuitamente, os catálogos para encomendas, facilita muito.
    Infelizmente, não pude tirar grande partido do mesmo porque era deveras arriscado sair com a familia que aumentara para 3 (baby on board). Porém, sei que o "amarelinho" ficou bem entregue, ficou com um conhecido que ja tinha 1 Mehari, não em tao bom estado, mas que durante o Verão é o seu carro do dia a dia.

    Cumprimentos
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página