Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Como legalizar Mercedes-Benz 560 SEL 1988

Tópico em 'Legislação' iniciado por Rodrigo Teruszkin, 18 Nov 2009.

Tópico em 'Legislação' iniciado por Rodrigo Teruszkin, 18 Nov 2009.

  1. Olá Amigos,

    Falo com vocês do Brasil em nome do meu pai que reside em Cascais. Em 1988 nos mudamos para terra maravilhosa de vocês e nesta época meu pai importou dos EUA uma linda Mercedes Benz 560 SEL. O veiculo em questão transitava com placa turistica, porém a legislação foi mudando e o carro acabou ficando parado na garagem com apenas 18.000,00 milhas. O carro é impecavel e não sai da garagem há muitos anos (somente liga o motor e anda dentro do condomínio uma vez a cada duas semanas) pois infelizmente legalizar é muito caro. Há uns 2 anos meu pai tentou legalizar o carro, porém por ter uma cilindrada muito grande os impostos a pagar simplesmente não compensariam. Minha pergunta é se alguem sabe de alguma maneira da vender ou mesmo legalizar o veiculo para que ao menos possamos utilizar esta bela máquina? No Brasil temos uma legislação que permite a conversão para Gás Natural com incentivo fiscal, existe algo parecido em Portugal???
     

    Ficheiros Anexados:

  2. Re: Como legalizar Mercedes Bens 560 SEL 1988


    Sim, em Portugal também existe legislação especial com algumas benesses para carros convertidos a GPL. No entanto continuo a achar que os impostos vão ser extremamente altos devido à cilindrada.
     
  3. Coloca-lhe uma matricula brasileira!!!
    Ou já não tens lá residencia??
     
  4. Olá,

    Qual o valor total que teriam que pagar para legalizá-lo (impostos + taxas...), e deixá-lo apto para rodar livremente, em reais? E caso fossem vender, qual valor pediriam pelo carro?

    Abraço.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página