1. Todas as contas sem comentários e que não visitem Portal nos últimos 12 meses, serão apagadas definitivamente da base de dados.
    Fechar Aviso
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Comemoração Dos 50 Anos, Fala A Velha Guarda De Vasco Callixto

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por João Duque, 26 Out 2012.

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por João Duque, 26 Out 2012.

  1. João Duque

    Portalista

    Registo:
    21 Abr 2008
    Local:
    Lisboa
    Vasco Callixto publicou em 2011 o livro 50 anos de viagens e comemora este ano a edição de "Fala a Velha Guarda", a sua primeira obra. que está há muito tempo esgotada. “Fala a Velha Guarda”, reúne um conjunto de textos que surgem como uma viagem no tempo, sendo um contributo para a história do automobilismo em Portugal.

    Reúne 50 entrevistas publicadas pela primeira vez em 1962 e integra testemunhos tão curiosos como o do Eng. Carlos Santos, fundador da firma C. Santos e antigo presidente do Automóvel Club de Portugal, que revela a história dos esboços que deram origem a emblema do Real Automóvel Clube de Portugal, realizado pelo D. Carlos.

    No dia 6 de novembro, 3ª feira às 19h no Grémio Literário em Lisboa, venha assitir a uma palestra sobre os primordios do automóvel português à presença de portugal no mundo.

    Venha recordar e comemorar os 50 anos do livro Fala a velha guarda,
    vai haver jantar mas é opcional, apareçam!

    Para quem não sabe quem é o Sr Vasco Callixto,
    http://pt.wikipedia..../Vasco_Callixto

    Localização do evento,
    http://www.gremiolit...localizacao.php
     

    Ficheiros Anexados:

Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página

  1. Este site utiliza cookies para o ajudar a personalizar os conteúdos, aprimorar a sua experiência de utilização e manter a sua sessão activa no caso de ter conta registada.
    Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies.
    Fechar Aviso