Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Começando pela carroçaria...

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Gabriel Martins, 12 Abr 2010.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Gabriel Martins, 12 Abr 2010.

  1. Eu sei pelo que tenho lido, que no que respeita a motores para o Ford escort mk1, a variedade é grande (e depende tb da carteira).
    No entanto a minha questão é a seguinte:
    partindo do principio que iria fazer o meu projecto em 2 fases: 1º o carro (carroçaria) e 2º o motor (troca por um melhor), coloca-se-me uma questão: se eu arranjasse um mk1 com motor 1.1L por exemplo e reparasse a carroçaria toda como deve ser e pusesse o carro a andar com esse motor, se mais tarde viesse a trocar o motor, ele adaptava nessa carroçaria, ou quando se começa o projecto, concretamente a reparação da carroçaria, esta já tem de ir sendo trabalhada/adaptada, para o motor final, que lhe queremos colocar?
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página