Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Com 17 anos e ja com uma r26

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Vitor Quintaneiro, 11 Jan 2010.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por Vitor Quintaneiro, 11 Jan 2010.

  1. Nao sei se alguem recebe esta revista, nem se prestou alguma atenção a este artigo, sobre um rapaz com 17 anos de Aveiro, que por acaso sou eu.
    O director da revista Pedro Pinto, perguntou se eu me imponha a realização de um artigo sobre a minha pessoa para esta conceituada revista, apesar de ser recente, contando com 18 ediçoes, costuma ter artigos deveras interessantes. Eu obviamente aceitei com muito grato.
    Deixo aqui o artigo, para se alguem tiver interesse, possa ler, sei que nao é nada de especial, mas gostei e fiquei bastante agradecido :oops:

    [​IMG][​IMG]
     
  2. Parabéns ;) já tens algo para mostrar aos netos daqui a uns anos B) Eu também gostava muito de ter uma dessas... ;)
     
  3. Boa noite!
    Que revista é essa Vitor?
    Tive agora a ver a tua garagem, e gosto muito da tua 50S. Tenho uma também, mas é verde alface =)
    Cumprimentos
    Carlos Domingos
     
  4. recebi a resvista em casa e gostei do que li.
    o Sr. Pedro Oliveira já me contactou tambem para lhe mandar uma foto minha com a xf. pois segundo ele era interressante dar a conhecer alguma coisa das ilhas.
     
  5. Boas.Sou assinante dessa revista,e tambem ja tive a falar com o sr pedro,que mostrou interesse em ver a minha colecçao de motas,e todos os outros restauros que tenho feito para alguns clientes.É
     
  6. É sempre bom vermos o nosso trabalho ou,algo que gostamos serem reconhecidos.Parabens por teres começado cedo a tua colecçao,e com grandes maquinas,e espero ver mais noticias sobre ti,e a tua colecçao.
     
  7. Obrigado a todos pelos comentarios.
    Acho que iniciativas deste genero, dao ainda mais vontade aos coleccionadores de trazer de volta a vida motas/motorizadas unicas, pois mostra-mos aquilo que tanto valor recebe de nossa parte.

    Um bem haja a todos os coleccionadores ^^,
     
  8. boas
    e bom saber que alguem tao novo ja anda por ca e com duas belas maquinas. força ai!!!
    abraço
     
  9. Parabéns,
    Eu também ficava todo babado...
     
  10. bela bmw,parabéns B)
     
  11. Caríssimo

    O meu pai assina a revista e essa pq reportagem chamou-me a atenção. Fiquei roído de inveja pois tb sonho em ter 1 BMW. Só que os valores estão proibitivos.

    Parabéns, e cuidado com o estudo.

    João
     
  12. Boa noite, eu gostei da revista comprei e achei interesante a reportagem, uma pergunta sera que alguem tem o fascículo nº 2 em que fala da SIS SACHS V5?? gostava de ter alguma informação relativa a essa maquina, se slguem tiver por favor gostava que alguem me arranja-se nem que fosse em formato digital.
     
  13. Eu tenho os fasciculos todos da revista,vou tentar digitalizar,e depois posso te enviar.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página