Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Colocar motor pinto 2.0 bloco 205,num escort 1.1

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Diogo Regêncio, 29 Jan 2011.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Diogo Regêncio, 29 Jan 2011.

  1. Boas pessoal,alguém me pode ajudar sobre o que tenho de fazer para colocar o motor pinto no 1.1,a caixa posso aproveitar?precizo de reforçar alguma coisa?já agora e sei que é pedir de mais xD,sou de coimbra sabem uma oficina que consiga isto mesmo?
     
  2. èpa, acho que isso não da para meter assim, nem sei se isso cabe debaixo do capot, e os apoios vão ter de ser alterados , e a caixa esquece, para fazer isso vais ter mesmo de contratar um artista.

    na minha opinião o dinheiro que vais gastar a fazer isso, mete um X-flow 1300 ou 1600 que ficas mellhor servido, para a brincadeira é capaz de ter mais espirito alem de te dar melhor estabilidade ao carro.
     
  3. Eu também não fazia isso, fica espectacular com um crossflow, já para não falar mas IPO...
     
  4. Para meter o pinto e necessário algumas alteraçõe, mas com um crossflow fica muito mais bonito e um motor crossflow e sempre um crossflow.
    Abraço
     
  5. Diogo,
    O Mário Camacho se visualizar este tópico vai-te dar umas dicas de certeza.;)
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página