Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Clube de coleccionadores de miniaturas

Tópico em 'Miniaturas' iniciado por Ricardo Cunha Carreiras, 11 Nov 2007.

Tópico em 'Miniaturas' iniciado por Ricardo Cunha Carreiras, 11 Nov 2007.

  1. Quem estaria na disposição de formar comigo e com o sr jose leitao um clube de coleccionadores?

    Poderiamos formar um grupo para comprar miniaturas em condiçoes mais vantajosas assim como trocar informaçoes sobre miniaturas e modelismo estatico e partilhar conhecimentos.

    Que me dizem?
     
  2. Boa noite Ricardo


    Voce vai desculpar-me mas o meu amigo esta a antecipar-se num assunto para o qual eu não fui havido nem achado, uma vez que a promover uma ideia que lhe confidenciei, e claro que não lhe pedi segredo, mas tive a oportunidade de lhe dizer que era um embrião de uma ideia que estava a tentar concretizar, e até lhe expliquei o que estava a tentar fazer, portanto nada está concretizado.

    Por outro lado tem que entender que criar um clube de colecionadores com os membros do portal não é uma tarefa fácil, primeiro teremos que ter uma iniciativa
    credível com trabalho feito para que haja motivação, caso contrario não se passa de uma simples ideia.

    Posto isto, a minha posição em relação a isso é simples se o meu amigo quiser avançar, vai faze-lo sem o meu nome e tomar a decisão que entender, agora com o meu nome só depois de por em prática o que pretendo fazer e estou a trabalhar nesse sentido, só que so direi aos coleccionadores do portal quando for uma realidade. vieira leitao
     
  3. boa primo leitao ,dá-lhe
     
  4. Boas a todos.
    Acabei de ver o Topico do Clube de Coleccionadores, e acho que é boa ideia,
    Agora vejo aqui outra proposta só para miniaturas, de que eu tambem sou coleccionador.
    Mas acho que o mesmo clube, ou a mesma organização pode agrupar as diversas modos de coleccionar.
    Cump. Coelho.
     
  5. boa tarde Carlos Fonseca


    ao resposta ao se comentario e no que conserne a formação do clube de coleccionadores de miniaturas, bom quando se pensou no clube o objectivo eram a s miniatiras pois disso se tratava, todavia a concretizar-se a exposição, que eu espero vir a acontecer, esta estara aberta a todos os temas que quiserem.
    Agora e em relaçao ao clube, bom meu amigo, costuma-se dizer que a conversar que as pessoas se entendem e, se chegar a haver o clube, este sera aquilo que todos quiserem, isro e o que eu entendo que deve ser. mas ?????????

    as minhas saudaçoes
    Vieira Leitao
     
  6. Boa noite entrei neste forum e acho muito interessante a proposta de criação de um clube de coleccionadores de miniaturas uma vez que penso que para todos os coleccionadores era importante haver uma maneira de trocar ideias uns com os outros e ate mesmo trocar as suas miniaturas.
    Aproveito para mencionar que sou coleccionador de miniaturas de carros a escala 1.18 e 1.43.Assim como de maquinas de terraplanagem.
    Fico a aguardar por novidades acerca deste assunto
     
  7. Boas,
    começam a aparecer mais aficionados, força em frente.
    Cump. Coelho.
     
  8. Caros Amigos

    Perdoem-me, mas por ca, a maioria só tem olhos pro seu umbigo, por isso......., não digo que não seja o melhor, cada qual tem o direito de se reger pelo que acha melhor, o que não torna ninguem melhor ou pior, é a sua forma de lidar com a vida.
    Essa é a minha opnião, discordem ou não, não sou de enfeitar aquilo que noto.

    Abraço a todos.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página