Clássicos literalmente para o lixo

Jorge de Aguiar disse:
Em nome da arte, amizades, em nome da arte:huh::huh:
Se haviam de ir para as enfardadoras, porque não fazer arte com eles???;)
Não vejo que haja algum problema nisso:feliz:
Por muito que gostemos de clássicos não podemos ficar com eles todos pois não?? Tudo tem um principio e um fim...:D

Subscrevo inteiramente.
Se todos os clássicos sobrevivessem, então não havia piada em dizer "ali vai um clássico"!
 
concordo plenamente! se fosse uma coisa comum ninguem notava, mas nos tambem nao queremos os classicos para darb nas vistas, mas para nos sentirmos unicos, realizados, com projectos em varias areas realizados.
O meu fiat faz-me mover esforços todos os dias desde ha algum tempo, porque eu quero que ele seja restaurado, e da melhor forma pelo melhor profissional que conheço e em quem confio inteiramente.
eu AMO os automoveis, particularmente os meus, dou-lhes um bom tratamento, cuido deles é natural que eles durem muitos anos!

Portanto, aqueles carros que sao maltratados, ou que sao alvo de restauros ditos baratos, "à sapateiro", com todo o respeito pelos sapateiros :huh: é normal que durem menos
 

Duarte Chagas

Clássico
A meu ver se é um classico não é comum nem vulgar e por mais que eles sejam, o numero de classicos neste mundo nunca excedera o numero de carros modernos.
Existem verdadeiros amantes de classicos desejando ter oportunidade de adquirir um que fosse. Ao em vez de irem pro lixo concretizava se o sonho de alguem.
Existem um ditado que se diz " nem comes nem deixas comer "
 
Topo