Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

cheguei novamente

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por pertigacosta, 19 Fev 2010.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por pertigacosta, 19 Fev 2010.

  1. bom dia sou o antonio pertiga costa que a grande maioria conhece e nao pelos piores motivos penso eu mas digam o que pensam sempre posso ver em que posso mudar, mas continuando achei que fui injustiçado visto ter sido expulso na ultima vez sem razao aparente alias pus uma foto que se queixaram que tinha publicidade e a qual eu retirei e passando uns dias depois disso fui expulso sem mencionar qualquer tipo de publicidade??? afinal o que se passou mandei email para reverem e nem uma resposta se dignaram a dar, agora voltei e espero que desta vez hajam doutra forma comigo tao cedo nao vou postar fotos de restauros alias ja pus algumas no forum ha algum tempo nos perfis em que fui expulso e portanto nao ponho para ja mais enquanto isso em breve a motor classico vai ter exposto na revista um carro restaurado por mim por isso tambem podem ver novos trabalhos la agora so agradeço é repostas pelos sucedidos e nao expulsôes sem motivo aparente.
    cumprimentos
     
  2. Olá António Pertiga

    Para ser franco já não me recordo da situação que levou à sua expulsão, mas de qualquer modo acho importante referir que qualquer expulsão não parte de uma acção de momento guiada por um qualquer impulso. O assunto é apresentado aos restantes moderadores, num fórum que só a equipa do portal vê, é analisado, discutido, saindo depois a deliberação.
    Como eu costumo dizer "o Portal dos Clássicos é de todos MAS NÃO É" isto porque tem um dono que paga caro para que nós possamos escrever por aqui o que nos vai na lama dentro do âmbito dos clássicos.
    Desde o inicio que o Vitor arrancou com o projecto e reuniu uma equipa para que o "barco" andasse dentro do rumo estabelecido. Quando alguém quer andar fora dele e, insiste em fazê-lo mesmo depois de ser chamado à atenção... Sóa há uma coisa a fazer: ser banido.
    Posto isto lembro que as regras continuam a existir e sempre que necessário as atitude a tomar continua a ser a mesma.
    Falo deste modo porque após ler o seu Post fico com a sensação de que o facto mencionado anteriormente não está ainda muito bem entendido, daí a sensação de injustiça referida e isso logo à partida é perigoso pois pode levar à repetição de atitudes indesejáveis no Portal.
    Quanto às fotos colocadas no outro fórum... Tudo bem, eles têm regras diferentes das nossas, como todos, ou pelos vistos quase todos, sabem.
     
  3. Já tinhamos saudades tuas António :p
     
  4. Resejas bem vindo António
     
  5. :D:D
     
  6. seja (re)bem-vindo sr PertigaCosta :D :D
     
  7. isso do ja tinhamos saudades tuas é ironia ou o que é? lol
     
  8. e ja agora o que gostavam que fizesse aqui de novo?? os restauros que tenho nao estao prontos e um vai aparecer na revista motor classico e penso que nao o poderei por antes de sair na revista senao as pessoas nao ligavam tanto a esse restauro por ja o conhecerem agora tenho um porche 914 e um vw carocha de 1950 mas ainda esta em restauro
     
  9. Parece irónico ? :p Oh António isto aqui é tudo malta porreira até te deixamos voltar vezes sem conta e é sempre bemvindo apesar dos atropelos constantes às regras do forum, não é um ídolo :D mas és um cromo :D quem sabe se já fazes parte da mobília do portal?:D

    Desde que cumpras as regras a malta entende-se senão a malta bane-te mais uma vez e tu crias outro mail e apresentas-te outra vez:D
     

  10. :D :D :D
     
  11. Boas amigo António
    Registo com agrado a sua persistência no regresso ao Portal, prova antes de mais que gosta de pertencer a esta família, independentemente da motivação que o cá trás.

    Não faço a mínima ideia do que se passou, e francamente isso agora também não interessa, mas não posso também ficar indiferente as suas palavras que passo a citar: “mas digam o que pensam sempre posso ver em que posso mudar”

    Estou em querer (desculpe opinar num assunto que não conheço na totalidade) que com uma leitura atenta das normas pelas quais nos devemos reger aqui no Portal, e nas dúvidas falar com os Coordenadores, Comissários ou os Delegados tudo se resolverá a contento, e deixará de a haver ruídos e mal entendidos na comunicação.

    Penso também que deverá perceber claramente o porquê da atitude que gerou o “problema” passado ,do qual ainda se sente injustiça-do visto que, muito provavelmente ira continuar a condicionar toda a sua postura no Fórum.

    Não me alongo mais, mas como pediu para dizer-mos o que pensamos…………..aqui fica o meu ponto de vista.;)
    Um abraço e bem vindo .

    .
     
  12. Caro António,

    Independentemente do que se possa pensar, não existe liberdade absoluta. Sempre estaremos condicionados a alguma coisa. Quer sejam leis, valores morais, regras, enfim...

    Como tal, concordando com elas ou não, temos que viver de harmonia com isso.

    Aqui, como é óbvio não iria ser diferente.. Regras simples, claras, objectivas e exequíveis.

    Contudo, pessoalmente não me agrada muito a palavra "banimento". Na minha perspectiva, aquilo que se deve condenar, não são as pessoas, mas sim as suas atitudes.

    Por isso, caro António dentro deste espírito será sempre bem-vindo.
     
  13. Tenho a certeza que o "injustiçado" António saberá o que tem de mudar pra co-existir pacificamente com a comunidade. Se não souber, eu e a restante equipa de moderadores, disponibilizamo-nos para o esclarecer pela enésima vez, sempre em privado...

    Disfrute do renascimento! Muito bem-vindo!!

    P.S.- Queremos fotos desse 914...
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página