Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Caramulo Motorfestival aposta nas duas rodas

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Vitor Dinis Reis, 22 Jul 2011.

Tópico em 'Clubes e Eventos' iniciado por Vitor Dinis Reis, 22 Jul 2011.

  1. [XFLOAT="left"]http://www.caramulo-motorfestival.com/imgs/imagens/1311194435V1jEA9hy0Yd27EM5.jpg[/XFLOAT]
    [20.07.2011] Motociclos e bicicletas marcam presença no evento

    A edição de 2011 do Caramulo Motorfestival vai estar recheada de eventos com veículos de duas rodas.

    Entre os vários eventos, contam-se a presença da HM Racing Team, a concentração Vespa Caramulo, o Passeio Harley-Davidson, a Raiada do Caramulo (concentração de bicicetas antigas) e as subidas das KTM SMR 450, Vespas de competição e de outras motas clássicas.
    -Presença da HM Racing Team: A HM Racing Team, equipa que disputa o actual Campeonato Motosport de Velocidade de motociclos, vai estar presente no Motorfestival. Os quatro pilotos da equipa, Tiago Dias, José Leite, José Silva e Nuno Caetano, participarão na rampa em motos Suzuki GSX-R1000, de forma lúdica.

    -Vespa Caramulo: Depois do grande sucesso desta iniciativa em 2010, as míticas vespas voltam a juntar-se para desfilarem na “Grande Parada”, no dia 4 de Setembro. São esperadas mais de 100 motas. Os interessados podem juntar-se à iniciativa, desde que façam um pré-registo, contactando o Museu do Caramulo.

    -Raiada do Caramulo (novidade): Pela primeira vez, o Motorfestival vai ter uma concentração de bicicletas antigas, organizada pelo Museu do Caramulo em parceria com a Men in Bike. No dia 3, Sábado, vão juntar-se algumas dezenas de bicicletas antigas em concentração, e numa descida da Rampa.

    -Passeio Harley-Davidson (novidade): Mais de 150 motos da lendária marca norte-americana vão chegar ao Caramulo no sábado, dia 3, subindo depois a rampa em parada.

    -Decorrerão ainda algumas demonstrações de outros modelos e marcas a subirem a Rampa do Caramulo ao longo do evento, desde as KTM SMR 450 de 2010 até motos clássicas.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página