Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Cambota suzuki gt 380

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por paulo ricardo da silva, 10 Jun 2015.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por paulo ricardo da silva, 10 Jun 2015.

  1. Boas tardes.
    Estou a restaurar uma suzuki gt 380 e preciso de ajuda para mandar reparar a cambota. Podem dar-me nomes de empresas que trabalhem neste ramo. Sou de Matosinhos.
    Desde já muito obrigado cumprimentos
    Ricardo Silva
     
  2. Boa noite Paulo Silva, neste momento já deve ter o problema da cambota resolvido...também estou a restaurar uma 380 gt...não é fácil, pelo menos para mim que não entendo nada de mecânica. :)
    Mas não vou desistir enquanto que não vir a minha 380 a rolar como já rolou.
    Se vir esta mensagem, diga qualquer coisa, sempre podemos trocar umas ideias sobre este assunto.

    Cumprimentos,
    fernando artur
     
  3. Boa Noite Fernando Artur. Sim já tenho a cambota pronta e não só o motor já está pronto. O que precisa??? No que Poder ajudar disponha
     
    Fernando Artur gostou disto.
  4. Boa tarde Paulo Silva, o problema que tenho, é que um amigo tentou ajudar na reconstrução da minha 380. Até comprei outra a andar mas sem docs para peças. O problema foi a falta de experiência e a vontade de desmanchar sem catalogar, apesar de ter o manual da Ascari. Resultado: duas 380 Gt em peças!...:(
    Eu ainda fui tirando fotos do antes e depois, mas o meu Amigo, por falta de experiência e paciência, só queria andar para a frente :)) Mas, apesar de não perceber nada de mecânica como já disse, e como sou teimoso, resolvi iniciar o projeto. Vou começar a postar fotos, e como o Amigo Paulo Silva também está a restaurar a sua, sempre dará para saber alguns pormenores de montagem (tenho tudo a dobrar!...).
    Se necessitar posso enviar imagens e dados técnicos da Ascari.

    Vamos falando. Sou da Trofa (S. Romão)
    Cumprimentos,
    fernando artur
     
  5. Fernando Artur
    Eu sou de Matosinhos o meu motor está pronto agora só falta a montagem. No que poder ajudar disponha.
     

    Ficheiros Anexados:

    JoaoFonseca e Fernando Artur gostaram disto.
  6. Caro Paulo Silva, muito obrigado pela amável disponibilidade. Neste momento são tantas as dúvidas que nem sei por onde começar:)) mas à medida que forem surgindo, vou trocando impressões.
    Pelo menos o motor não teve que ser mexido, e já está montado no quadro. Tenho todas as peças pintadas e "encravei" na parte elétrica porque desmanchei para pintar a peça das luzes e a do copo do óleo do travão. vou dando notícias e mal possa vou começar a mostrar algumas fases do restauro.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página