Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Bmw E30 M3

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Nunopt, 13 Out 2013.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Nunopt, 13 Out 2013.

  1. Olá a todos,
    deixo aqui umas fotos do meu e30, ele é do ano de 86 e dá-me um grande goso a conduzirlaugh.png
    espero que gostem...


    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    obrigado a todos
     
    nuno granja, Mário Pio e Joao Manso gostaram disto.
  2. Acho que já estivemos juntos num encontro Bmw em Melgaço!!! Certo?

    Pintarolas o M3
     
  3. um m3 é sempre aquela máquina! parabéns.
    cumprimentos de um conterrâneo.
     
  4. Tem aí um belo carro,

    Parabéns.
     
  5. Lindíssimo o seu BMW, bem cuidado de tudo e essas jantes são de lhe "tirar o chapéu", acrescentaram beleza ao carro.

    Parabénswink.png
     
  6. Granda maquinaohmy.pngwink.png
     
  7. Olá a todos
    Muito obrigado, sim eu estive em Melgaço :) belo encontro!!


    Muito Obrigado, temos que marcar um dia um cafezito :)

    Muito Obrigado


    Muito Obrigado, também gostei do resultado com estas jantes, penso ser as mais indicadas para estes tipos de carros, ou as bbs e50!!

    Muito Obrigado
     
  8. Belíssima máquina que tem aí sem dúvida, porém para mim, é pena ter permutado os farolins originais traseiros e os piscas da frente, -os característicos laranjas que são todo o charme de um automóvel dos anos 80...
     
  9. Muito obrigado pelo seu ponto de vista, respeito e concordo com algumas coisas que referiu, é bem verdade que os piscas em negro foge um pouco as características do carro e claro dos anos 80, mas optei por esses porque tenho o carro em cinza e preto e ficaria "mal" algo de laranja na sua frente, mas isto é até cansar :) mas quanto aos faróis traseiros não sou da mesma opinião, pois são faróis utilizados nos e30 M3 ,Alpina... São modelo Startec muito raros nós dias de hoje e a preços muito proibidos, dão para comprar no mínimo 5 pares dos originais, e eu quero alterar o carro com peças raras OEM, como pode ver já tenho algumas, faz valorizar o carro e fica exclusivo! Hoje em dia as peças "tunning" da época em carros clássicos são muito caras e exclusivas, conheço clássicos que valem mais o conjunto de extras que o próprio clássico!!
    A minha intenção não é o colocar como saio de fábrica mas sim "encher" de extras
    Muito obrigado
     
  10. Muitos parabéns pelo bimmer, mais um monstro sagrado vindo da Baviera. Espero ter oportunidade de vê-lo por Viana !

    Cumprimentos,
     
  11. Grande máquina! Pessoalmente concordo com a adição de piscas amarelos e farolins OEM. Mas tambem concordo que em extras, certos carros superam valores muito para além do valor do carro... tenho um desses casos em casa e é um e30...
     
  12. Obrigado, eu costumo andar bastante por Viana, um dia que me vejas por lá manda uma apitadela e vamos beber um copo! :)

    Obrigado, :) Eu também concordo com certa originalidade, um dia colocarei os piscas laranjas, mas com o aspecto que tem hoje ficaria mal com o contraste negro e cinza! Muito obrigado pelas críticas construtivas!
    Sou amante dos extras raros, ficam carros exclusivos e raros de ver no dia de hoje seja em qualquer modelo e marca!

    Gostaria de saber a vossa opinião, eu comprei umas bbs e50 centerLock originais em 17, e como é óbvio são em magnésio, foi-me dito que ao andar na estrada acabariam por rachar, racharam assim tão facilmente? Caso rachem dará para recuperar? Ou vou ser obrigado a sair com elas quando for a "missa" ? :) colocarei fotos delas assim que tenha um pouco mais de tempo, Muito obrigado
     
    Diogo L. D. Santos gostou disto.
  13. Olá Nuno, grande carro u M3, eu tenho uno igual, o mio e do Maio 88, e um 200 cv cor preto em estado totalmente originais.
    Agora estou em o processo de facer o motor, ja vai para dois anos.
    Tenho amigos aquí en Espanha que ten montadas as BBS e50 e nao tiveron problemas, y creo que voltaron a producao no a muito tempo, sem duvida que som unas jantes perfeitas para o nossos carros, e tambien os pneus son mas baratos (pelo menos aqui) que en jantes de 16. Eu tenho montadas as originais em 16.
    Si precisas de alguma ajuda de cualquier tipo, aqui estou.
    Cumprimentos
     
    Nunopt e Rafael S Marques gostaram disto.
  14. Muito Obrigado Antonio
    Fico muito agradecido pela disponibilidade em querer me ajudar e pela informação que me deu sobre seus Amigos, eu espero que não tenha problemas com as minhas jantes! Sim, a BBS vai fazer novamente as BBS e50 mas produção limitada está escrito no site BBS.
    O motor do meu M3 também foi restaurado, o bloco do motor e colaça foram rectificados, levou pistões, válvulas, segmentos, juntas, distribuição completa, bronzes etc..... Enfim, gastei uma valente pasta! :) nem convém fazer contas, mas compensa sempre pois temos uns carros bonitos e fantásticos nos dias de hoje :)
    Se você precisar de algo, também cá estou!
    Mais uma vez muito Obrigado
     
  15. Muito obrigado Nuno, efetivamente nao convem facer contas, mais por otro lado e uma gran sorte poder encontrar as pecas em o concesionario. Estou contigo em que e un dos carros mais bonitos.
    Espero que o prossimo ano nos juntemos o nossos carros, eu voi a muitas provas em Portugal, ademais tenho que facer o rodaje a o motor, e uma excusa perfeita.
    Que frenos tens montados em o carro?
    Estamos a falar.
    Cumprimentos
     
  16. Olá,
    Gostaria de me encontrar com o Senhor, partilhamos o mesmo gosto, e para poder falar sobre estes carros e claro apreciarmos estas Máquinas dos anos 80!
    Em qual cidade é costuma vir a Portugal ?
    Eu a nível de frenos tenho a medida de origem! Mas quando ficarem mortos vou trocar por outros! Talvez uns Ap racing! Por vezes encontra-se bons negócios na internet! Sim é verdade que para encontrar peças no concessionário BMW é algo difícil, muitas peças do motor vieram de vários cantos da Europa,
    Obrigado e algo que precise pode me perguntar!
     
  17. Olá Nuno, eu sou um enamorado de Portugal, sobre tudo eu voi a os sitios donde a corridas , Portimao , Estoril, Lisboa (ali tenho um grande amigo que ten 2 Autobianchi Abarth e tambien e aficionado a o slot e as miniaturas) mais cuando no ha corridas eu voi a muitos otros sitios. Cuando acabe o motor, nos buscamos um dia e facemos um encontro, mais pode venir todo o mundo que quisera, eu gosto de falar dos carros em geral, e Portugal e um bom sitio porque acho que a cultura dos automoveis e muito mais grande que em Espanha.
    Eu tambem tenho os frenos de origem, mais u otro dia um amigo dixo me que ha uma solucao sencilla e barata com os frenos do M3 E-36 286 CV e as pinzas do Seat Ibiza Cupra, mais e tenho as jantes de origem.
    Cumprimentos.
    E novamente pido desculpas pelo mio "portuñol".
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página