Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Todos os registos com zero comentários e sem visitas ao Portal nos últimos 12 meses serão removidos definitivamente da base de dados.
    Fechar Aviso
  3. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Bmw E30 316 De 1986...

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Afonso1010, 19 Set 2012.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Afonso1010, 19 Set 2012.

  1. Afonso1010

    Afonso1010 YoungTimer

    Registo:
    17 Set 2012
    Local:
    Leiria
    Boa noite, comprei a pouco tempo um Bmw e30 316 ainda de carburador e gostava de melhorar o carro em termos de mecânica, para conseguir tirar mais rendimento do carro...O que aconselham comprar ou as modificações que devo fazer??

    Agradeço a vossa ajuda...






    Cumprimentos
     
  2. Mascarenhas

    Mascarenhas YoungTimer

    Registo:
    10 Out 2012
    Local:
    Leiria
    Boas..

    Tropecei quase sem querer aqui no teu topico, pertenco tambem ao forum E30, e tenho feito recuperacoes a carros dos entusiastas E30, poderia dizerte ja que a maneira mais facil e rapida de obteres ganhos seria colocares uns carburadores duplos, mas, se me permites a opiniao, se compraste esse E30 a pensar em rendimento e performance axo que nao foi a melhor opcao, pois e precisamente o E30 com menos cv e com o motor mais antigo M10 de corrente proveniente do E21 e deste ja do 1602, ou seja esse modelo seria uma escolha mais acertada para um classico de fim de semana economico e extremamente fiavel!
    Onde a maioria das pessoas erra e precisamente em comecar pelas modificacoes ou por material para cima, seja que carro for, estamos a falar de um carro com mais de 20 anos e com provavelmente mais de 200.000km, pk nao comecar a recuperar o que tens? concerteza investiras melhor os euros e iras conseguir rejuvenescer a performance que outrora ja teve..

    Cumprimentos..

    http://mascarenhasgarage.no.sapo.pt/

    [​IMG]
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página