Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

BMW 520 D roubado

Tópico em 'Off-Road' iniciado por João Luís Soares, 15 Set 2011.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por João Luís Soares, 15 Set 2011.

  1. Copiado de outro fórum:

    Esta noite (de 14 para 15 de Setembro) roubaram um BMW 520D, berlina, cinza e com kit M (...)
    Não partiram vidros nem nada. A matrícula é 52-HJ-49.
    Fica aqui uma foto:


    [​IMG]

    O carro desapareceu em Ermesinde.

    Se souberem alguma informação, liguem para a polícia ou deixem aqui...
     
  2. Estarei atenta aqui pelo Porto ;)
     
  3. Espero que apareça rapidamente, obrigado pela partilha. Até me arrepiei, igualzinho a um que conheço muito bem... Nem queria imaginar, que desgosto. :))

    Meti noutro fórum.
     
  4. Actualmente os carros da BMW são furtados com recurso a informática!! Não é necessário nada mais do que aceder ao interior do mesmo e para isso também não é necessário partir vidros!Basta saber abrir o carro de outras formas menos convencionais... Depois é só aceder ao compartimento do motor e com um PC portátil e o programa certo... Tá o serviço feito!
    Apesar de tudo aconselho vivamente a instalação de alarmes nos carros, quanto mais não seja para alertar que alguém forçou a entrada no seu interior!!E atentem... a instalação do alarme (ligar e desligar) deve ser independente do abrir e fechar portas, para que não se desligue quando o carro é aberto, senão é como se o alarme não exista!!
     
  5. Meu Deus. Como se rouba um carrão destes? :))


    Vou estar atento se vir algo suspeito aviso. Convém saber algo rápido a aparecer.
     
  6. Hoje em dia só levando o volante connosco, e nem assim... o_O
     
  7. Vou estar atento pelo Porto... Muitos assaltos por estes lados ultimamente, desde clássicos a topos de gama =/
     
  8. Eu aqui pelos lados de torres novas
     
  9. ... também vou estar de olho aberto
     
  10. Cada um tem a sua opinião e eu vou dar a minha.

    Não há nada que chegue a um bom corta corrente ligado á alimentação do carro, escondido em local pouco convencional, resolvemos o problema com pouco dinheiro 30 a 40€. Os antigos é que sabiam. Hoje basta ao ladrão encostar-se á viatura que pretente furtar e com um aparelho detecta a frequência do imobilizador e já está. Funciona básicamente como os comandos universais das televisões que se compram nos chineses ou continente...aponta-se e já está...simples não?
     
  11. Sim... E se eles traziam um reboque e foi só carregar? o_O
     
  12. É possivél Andre, mas acho pouco provável, atenção que esta é a minha opinião sempre tive nos meus carros esse sistema e nunca me dei mal, mas rebocando aí não há remédio.:(-
     
  13. Sim, mas meter um corta corrente num carro destes cheio de electrónica? Ainda se borra todo. :D O meu quando se trocou bateria deixou de pegar, a centralina não deixava... Teve de ir à máquina, ou melhor a máquina vir a casa. :D Portanto se cortar a corrente num sítio qualquer arriscamos-nos a ficar lá.
     
  14. Tem as mesmas letras na matrícula que tem a minha Giulietta... Não há-de ser dificil de identificar se me passar pela frente... Vou andar de olho....
     

  15. É precisamente a solução que eu tenho na minha RS2. Só não digo é o sítio.

    Sempre que vejo aqui um carro roubado até me torço todo. Imagino o impacto ao proprietário.
     
  16. E a tua carrinha não se borra toda?B)
    Continuo a achar que essa é a melhor solução e se a carrinha não pegar porque não desativaram o corta-corrente acho que o dono do 520D não se importava nada de chamar a "máquina" a casa. Mas não vou insistir nesta questão:)). Espero muito sinceramente que este BMW apareça intacto, e os ladrões caçados, boa sorte.
     
  17. Sempre que trancarem os vossos carros atraves de comando certifiquem-se de que todas as portas estão realmente fechadas , vidros e porta !! Existem uns aparelhos detectores de baixa frequência , ou controle remoto por assim dizer que " ilude" a frequência , ou seja ao acender os piscas que está a fechar , na realidade está apenas a ligar os piscas , pois as portas continuam abertas !! Depois se por alguma maneira descobrirem o código, é só introduzir o mapeamento numa chave mestra , ou duplicada que tenha o chip "vazio" , não deixa rastos nem nada !! Infelizmente hoje em dia a tecnologia domina quase tudo e quem percebe do assunto é fácil !! O que escrevi acima foi que vi no Discovery , e quase que é mais facil roubar um carro " novo" que um Fiat Uno !! Até deram uns gajos com a cara " borrada" a fazerem esse tipo de trabalho ! Sei que o Uno demorou 16 segundos !! No entanto espero que a maquina apareça sem danos !! Mais uma vez recomendo , controlo remoto , certifiquem-se que está tudo realmente fechado !
     
  18. Vou estar atento e partilhar, se me deixarem. ;)
     
  19. Pela parte do dono podes partilhar à vontade.
     
  20. eu ando com um papelinho na carteira com a matricula e modelo do carro, para se vir ter a certeza se é ou não, abraços
     

Partilhar Página