Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Bens da Pescarolo Sport vão ser vendidos em leilão

Tópico em 'Desporto Motorizado Actual' iniciado por Andre.Silva, 7 Out 2010.

Tópico em 'Desporto Motorizado Actual' iniciado por Andre.Silva, 7 Out 2010.

  1. Bens da Pescarolo Sport vão ser vendidos em leilão - Autosport.pt

    Na sequência do processo de liquidação judicial, os bens da Pescarolo Sport vão agora ser vendidos em leilão. Entre os itens à venda vão estar os carros com que a Pescarolo competiu ao longo de 2009 e os seus estudos para o carro de 2011.

    A equipa criada por Henri Pescarolo foi desmantelada e, sem dinheiro para pagar as dívidas que existiam, os seus bens vão agora ser postos em leilão no dia 15 de outubro, encontrando-se mais detalhes disponíveis em www.interencheres.com . Estarão à venda sete lotes de bens, sendo que no lote seis encontra-se o LMP1 número 17 que venceu a Asian Le Mans Series de 2009. No lote sete encontra-se o Pescarolo 01 Evolution 2009 com o número 16, pilotado por Bruce Jouanny e pelo português João Barbosa.

    Os estudos para o protótipo de 2011 apenas estarão disponíveis para quem adquirir o conjunto inteiro, não se encontrando em leilão de forma isolada.


    :wacko: Confesso que simpatizava com a equipa.
     
  2. Este ano em le mans na recta da meta existia um grupo significativo com as bandeiras verdes de apoio à Pescarolo.
    Curioso porque a equipa já não correu…
    Tanto quanto sei existe um grupo no facebook de apoio à equipa e ao homem.

    Já ouvi uns rumores que a Audi e o Pescarolo poderiam, eventualmente, criar uma parceria… talvez a cedência de uns carros à semelhança do que a audi fez com a kolles…

    A ver vamos.
     
  3. Já vi o Pescarolo a fazer uma volta a França clássico ao volante de um AC Cobra 427... será que tambem está em leilao?
     
  4. Não sei, ainda tentei ver informações do lote mas não encontrei. Se o Euromilhões me sair hoje, ainda lá apareço... UPS, não joguei. :D
     
  5. O Team Pescarolo acabou por não ir a leilão, a divida de 400000€ foi abatida por dois Amigos intimos do Propriétario que é o Piloto Pescarolo que assim penssa que vai continuar as competições.
    Bravo aos Amigos por evitar que um Team Francês mitico desapareça da pior forma.
     
  6. E 400000 euros no mundo automóvel de topo não é nada... ;)
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página