Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Bainhas Novas Sachs V5 Racing

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por João Motaco, 25 Nov 2012.

Tópico em 'Motos e Motorizadas' iniciado por João Motaco, 25 Nov 2012.

  1. Boas,

    Novamente outra duvida:

    Adquiri umas bainhas novas porque as antigas estavam muito danificadas, acontece que agora não entram nos casquilhos que ficam dentro dos vasos da suspensão... São um pouco mais largas que os casquilhos.


    já aconteceu a alguém, quais a alternativas, estava a pensar tornear um pouco os casquilhos.
    Acho é estranho estas peças novas que se adquirem não servirem para montar sem serem trabalhadas.
     
  2. Será que a suspensão da frente é original???????? ao encomendares peças é preciso ter a certeza de que as que estão na moto são originais, evita situações como esta que relatas.
    Digo isto porque me aconteceu o mesmo, retentores novos para sachs v5 top racing e depois dei-me de conta que a suspensão havia sido alterada e a que lá está é de uma Lotus...Amigo João aprendemos com os nossos erros, e no mundo do restauro dá-mos muitos.
    Força e não desistas, confirma as peças que tens na moto antes de fazeres encomendas ;)
     
  3. Antes de mais obrigado pela sua atenção, de facto hoje falei com que me vendeu a mota e quem me vende parte do material, a pessoa disse-me que talvez fosse necessário desgastar um pouco os casquilhos devido ao tubo ser cromado o que aumenta um pouco a espessura. o proprio disse que isso já lhe aconteceu o ideal seria passar lixa num torno por dentro para ficar justo. As medidas das bainhas que hoje se vendem são 30 ou 32 mm se não estou em erro, no meu caso será de 30, penso que a suspensão é igual ás das fuego, com um pequeno avanço no sitio o parafuso do veio.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página