Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

AUSTIN Montego

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Rui Miguel Cardoso, 15 Set 2010.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Rui Miguel Cardoso, 15 Set 2010.

  1. Ora aqui está os verdadeiros.
     

    Ficheiros Anexados:

    • 1a.jpg
      1a.jpg
      Tamanho:
      25.9 KB
      Visitas:
      74
    • 3.jpg
      3.jpg
      Tamanho:
      62 KB
      Visitas:
      19
  2. porreiro esse minaço!
     
  3. Rui, os meus parabéns. Primeiro, por ter um lindíssimo Montego: começam a ser raros, e bastante desprezados. É a versão 1.3?

    Cá em casa mora uma Montego 1.6LS Estate, que levou uma reparação ao motor, e agora está impecável nesse nível! Esteve esta semana parada pois ficaram outras coisas por resolver (fuga no escape, barra de direcção com MUUUUUITA folga, travagem deficiente), mas agora está tudo nos conformes.

    E em relação ao Mini, tenho que o congratular face ao facto de manter as jantes Rostyle, que são as minhas favoritas.

    Convido-o a participar no fórum dedicado aos modelos do grupo MG-Rover, que também acolhe os antepassados, como é o caso desses dois maravilhosos automóveis.

    Aqui fica o link:

    Clube MG-Rover Portugal
     
  4. Viva, também já tinha ido á sua "garagem", e vi que tinha uma Montego que também é rara, como eu moro numa zona á beira-mar, o meu Montego precisa de uma pintura e eliminar uns podres que existe, devido ao salitre, mas a tudo a seu tempo.Continuação de uma boa reparação.Um abraço.
     
  5. Viva,sim é a versão 1.3 LS, agora está com um pequeno problema, anda a fazer médias de 13, 14 litros aos 100kms, a solução que me deram foi a compra de um carburador, pois o actual está muito dilatado, isto foi o que o mecânico disse.
     
  6. Pois, está realmente com uns consumos abusivos... O meu 1.6, que por si mesmo é um bêbado, está com consumos inferiores a 10l/100km. No entanto, o meu Rover 213 anda com o mesmo problema (se bem que com consumos a rondar os 10, quando devia de estar por volta dos 7.5) e também se pensa que o problema está no carburador;)
     
  7. Já fui a um mecânico, colocar 2 amortecedores, e perguntei em relação aos consumos e ele disse que se calhar trocar de carburador não resolveria o problema, mas mesmo assim vou experimentar, se der resultados porreiro, se não, paciência.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página