Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

austin A40 Devon

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por hugo bretes, 14 Jun 2011.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por hugo bretes, 14 Jun 2011.

  1. Boa tarde um tio meu comprou um Austin A40 Devon 1200 de 1948 para restauro, a unica coisa que falta ao carro é um vidro trazeiro. Sera que fica mais em conta mandar polir tudo o que é para polir ou comprar novo, em caso de compra onde se pode arranjar peças para esse veiculo?
    Obrigado
     
  2. Olá Hugo, bem vindo, passa por aqui Os Entusiastas - Portal dos Clássicos e faz a tua apresentação, são as regras da casa.
    Não percebi a tua dúvida, afinal o que é que queres polir?
    Um abraço.
     
  3. Ja fiz a apresentação desculpa la não tou bem dentro do assunto.A minha duvida é que existem algumas peças cromadas tipo os aros dos farois os aros das rodas o aro do velocimetro será que fica melhor se comprar essas peças?
     
  4. Olá Hugo.
    A minha dica:
    Vidro; Se houver outro igual, desmonta e serve de modelo para o mandares fazer. se não há outro para modelo, fazer molde em cartão. (aqui convém ser por um chapeiro, por causa das folgas, senão depois não consegues montar o vidro). Atenção ainda ao tipo de vidro, deve ser temperado ou duplex, ver como são os outros.
    Cromados; Se tiverem pontos de ferrugem ou estiverem baços por falta de crómio, desmonta e manda cromar, não fica caro. Se for só sujidade, uma boa limpeza costuma resultar.
    Bom trabalho.
     
  5. obrigado pela ajuda
    =)
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página