Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Assaltos A Carros

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Pedro A. Soares, 6 Jun 2012.

Tópico em 'Off-Road' iniciado por Pedro A. Soares, 6 Jun 2012.

  1. Pois é, acabei de ir mais uma vez de vir da esquadra para relatar mais um furto. Desta vez não me levaram o carro, mas assaltaram-me o carro em pleno Chiado, Lisboa.

    Ao fim da tarde estaciono numa das ruas mais movimentadas do Chiado, tiro o tiquet de estacionamento e vou-me embora sem nunca ter aberto a mala do carro e fui ter com amigos para jantar. Chego ao carro cerca da 00.00h para vir embora e tudo normal, abro o carro, uns amigos entram para trás, deixo-os em casa e estaciono na garagem. Saio do carro e vou direito ao elevador mas lembrei-me de ir à mala buscar umas compras que tinha feito ao inicio da tarde noutro local. Vi uma "coisa" na mala, pensei: "bateram-me no carro no estacionamento", mas depois vi que era um furinho mesmo no local da fechadura... abra a mala e voilá: niente, rien, nada! tinham levado o saquinho com as compras e umas sapatilhas novas de corrida(ainda com etiqueta e tudo), para poderem correr mais rapidamente quando são apanhados.

    Deixo o vídeo para poderem observar o método.

    Atenção à toda a filha da puti...e que anda aí... e como o sr. policia me disse em desabafo: eles roubam mas não lhes acontece nada. É o pais que somos...

    Apenas um desabafo de alguém que cada vez mais está fo..ido com estes gajos que fazem vida a roubar quem trabalha e que paga impostos para dar rendimento sociais a este tipo de gente.( não querendo generalizar e sabendo que há quem tem este rendimento pois tem direito a ele).

    http://tvnet.sapo.pt/noticias/video_detalhes.php?id=66012
     
  2. Infelizmente são situações cada vez mais comuns, nada como fazer justiça pelas próprias mãos... :angry:
     
    Mario Camacho e Pedro A. Soares gostaram disto.
  3. Eu sabia onde abria um furinho a estes fdp... Tens de ir à bruxa Pedro! Foi no Serie 1?

    Parece q agora vamos ter de arranjar compartimentos secretos nos carros para guardar as coisas...

    Força amigo!
     
  4. Sim, foi no S1.

    Se arranjassem compartimentos secretos eles chegavam lá na mesma e sem problemas. Isto foi feito numa rua que tem SEMPRE muito transito e apenas uma faixa de rodagem e um único sentido... tive azar, mas acredito que devem ter feito aquilo a muitos nessa rua.

    :s
     
  5. Que FDP, era uma lição em meia duzia deles para servirem de exemplo ... :angry: :angry:
     
    Mario Camacho gostou disto.
  6. É a vontade com que ando...
     
    Mario Camacho gostou disto.
  7. Isto ta cada vez pior :(
     
    Mario Camacho gostou disto.
  8. Sempre a inovar, só mesmo a policia é que continua parada no tempo, sem meios para combater a evolução...
    Sempre a mesma história, prendem e outros libertam quem eles prendem...
     
  9. Esta merda anda por todo lado. Aqui no Porto, quase todos os dias desaparece um carro. FDP!!! :angry:

    Este fim de semana vou a Cascais, até estou com receio de deixar o carro na rua :unsure:
     
  10. A Policia por um lado faz apenas o que pode e as vezes o que não pode... O mal não está neles, está nos juízes e nas leis.

    Vejam o caso do cineasta português que foi assaltado no bairro alto este fim de semana que foi quase degolado para lhe roubarem uma pasta. Já li hoje que a mulher que fez o assalto violento, foi apanhada pouco depois e foi presente a juiz e foi solta imediatamente com termo de identidade. Conseguem ver onde está o mal? Eu consigo!
     
  11. Pois , era cortado as duas mãozinhas a esses fdp :angry: e comerem por uma palhinha o resto dos seus miseráveis dias :angry: :angry:
     
  12. Porra andas numa maré de azar...pqp.
    Aqui onde trabalho de vez em quando fazem uma razia com essa tecnica.
    Ha bem pouco tempo partiram-me o vidro e não levaram nada.
    Era um gajo apanhar na altura....isso e que era :angry:
    Concordo contigo a justiça nestas coisas tem mão muito leve, acaba por servir de ex aos outros fdp que ainda se riem no fim de tudo.
    Assaltam e a maioria vai dormir a casa.
     
  13. Se olhássemos para a América, o gajo que é apanhado, está fod...o. Aqui em Portugal só falta prender quem é roubado, e soltar o que rouba. E a polícia cada vez mais é impedida de fazer o seu trabalho, no então o zé povinho ainda mantém os olhos tapados (e pelos vistos adora), e muitas vezes, ou aliás quase sempre pensa que a culpa está nas forças policiais.

    Enfim é o país que temos.
     
  14. Meu primo apanhou um manfio dentro do carro dele ja a gamar o stereo sound :lol: mandou o gajo pro hospital , rebentou-o todo e partiu-lhe as costelas e um maxilar !! Tempos depois recebeu uma intimação do tribunal para pagar as despesas médicas , inclusivé remedios e tratamento !! Meu primo recusou, foi chamado a depôr e deu uma xarangada dos raios !! Como nao fez queixa na policia o gajo é que fez que foi brutalmente agredido !! Porr@ :angry: :angry: Conclusão ! Cada vez mais compensa roubar neste pais :angry: ...............infelizmente !!
     
  15. Não comento para não me chamaram Che Guevara.....
     
  16. Por muitas despesas que tenha pago, vale sempre a pena... :D
     
  17. e era apanha-lo novamente na rua e...
     

Partilhar Página