Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Hugo Tavares Ferreira, 17 Set 2007.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Hugo Tavares Ferreira, 17 Set 2007.

  1. Boas. Sou o Hugo Ferreira, tenho 21 anos e sou da Gafanha da Nazaré, mesmo encostado a Aveiro. A minha paixão por carros começou quando andei a procura do meu primeiro veiculo (um seat ibiza 1.2) e foi a partir daí que o meu sonho de restaurar a Renault 4 GTL que passou do meu avô para o meu pai e dele para mim cresceu :D Espero aprender algumas coisas com vocês (foi a procura de algumas dicas na net que encontrei o portal) e assim poder ver a minha carrinha de novo a andar. Um abraço para todos. Um dia destes posto umas fotos ;)
     
  2. Seja bem vindo!;)

    Há fotos?
     
  3. Bem vindo a esta familia... ;)
     
  4. Ainda não há mas vao haver com certeza.

    A carrinha está relativamente em bom estado pois ainda é nova (88), mas tem já alguns problemas no chassis (ferrugem) devido ao pouco tratamento que o meu avo lhe deu e a falta de dinheiro que o meu pai tinha para a manter, e por isso já não passou na ultima inspecção.. Assim eu pedi para ficar com a carrinha "contra tudo e contra todos", porque toda a gente a queria mandar pra sucata, mas finalmente lá os consegui convencer a guardar a carrinha na garagem da minha avó :D:D

    Já agora so uma pergunta. A carrinha fica muito rapidamente sem bateria, mais ou menos de duas em duas semanas. Isto será normal ou algum problema eléctrico? pois tenho outros colegas meus que também tem carros deles parados e que passsado um mês os ligam sem problemas..

    Um abraço e obrigado pela ajuda, Hugo.
     
  5. Bem-vindo...

    cumprimentos.
     
  6. já estive a falar contigo no chat mas de qualquer das maneiras não pude deixar de te desejar uma boa estadia aqui no forum.

    Sê bem vindo.
     
  7. Muito bem vindo

    Um abraço
     
  8. Bem-vindo ao mundo clássico.
     
  9. Bem vindo. Cumps.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página