Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por manuel galego, 9 Fev 2014.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por manuel galego, 9 Fev 2014.

  1. Olá a todos, chamo-me Manuel e tenho 41 anos. Há já algum tempo que estou registado no portal mas só agora resolvi fazer a minha apresentação.
    Como todos os que visitam este portal gosto de carros antigos e por esse motivo nestes últimos anos tenho vindo a adquirir alguns modelos que eu gosto em particular. Comecei por comprar um vw carocha 1500 do ano 1969, que parei com inspeção e está guardado à espera de restauro.
    A segunda compra foi um Toyota bj40 que está pronto a andar embora só o utilize com bom tempo visto não ter hard top.
    Entretanto fiz negócio com um Citroen ds20 (boca de sapo) que acabei por vender porque estava completamente podre e o restauro ficaria muito caro.
    Também tive um Mercedes 230e (W123)que utilizei como carro do dia-a-dia durante +/- 4 anos e ao fim de 5 anos de o ter vendi-o. Como me arrependi desta venda, no dia 31/12/2013 voltei a comprar outro Mercedes 230e (este tem quase todos os extras da época). O carro está pronto a andar (ando com ele todas as semanas) mas eu quero que ele fique como novo e por esse motivo, comecei logo à procura de peças que vou precisar para o seu restauro. Nesta procura acabei por comprar a muito bom preço outro Mercedes 230e.
    Ainda não sei quando vou restaurar o Mercedes mas já tenho uma boa base de restauro.
    Conto com a vossa ajuda quando começar.
    Cumprimentos
     
  2. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!
     
  3. Bem vindo Manuel.
     
  4. bem vindo Manuel
     
  5. Boas,
    obrigado a todos pelas boas vindas.
    Cumprimentos
     
  6. Pois é Fábio, a verdade é que eu gosto de todo o que é carro antigo (uns mais do que outros é claro) mas o Mercedes w123 é diferente.
    Como sabes é um clássico que te dá um conforto e uma condução de confiança que te permite fazer viagens longas com prazer e sem cansaço de condução. O Mercedes w123 é o carro que eu aconselho a todos os que procuram um clássico de qualidade (isto é só a minha opinião pessoal).
    Em relação à apresentação no clube W123 qualquer dia vou fazer.
    Cumprimentos
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página