Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Pedro N Marques, 12 Jun 2010.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Pedro N Marques, 12 Jun 2010.

  1. Boas tardes, ou noites, para todos!
    Embora não seja propriamente novo no portal, entendi que deveria fazer uma apresentação nova uma vez que já faz muito, muito tempo que não "apareço" cá por estes lados...
    O meu novo é Pedro, sou de Pombal, e tenho esta grande paixão pelos automóveis que fizeram a história ( e alguns que fazem...) da mobilidade das sociedades.
    A minha paixão pelos carros antigos nasceu de um Volvo 122S se eu não me engano de 1964 que o meu pai possuía e que vendeu com cerca de 23 anos. Como eu fiquei triste no dia em que esse carro foi vendido. Mas o "bichinho" ficou...
    Entre os meus modelos preferidos encontram-se o Porsche 911, o VW Carocha, quase todos os modelos da Jaguar, o "Boca de Sapo" e o Honda S800. Mas, como infelizmente os euros não abundam, a única máquina que possúo e que nem se trata de um clássico, apenas de um carro antigo, é um Peugeot 309 de 1992, o meu primeiro carro, e que guardo religiosamente na garagem à espera que o dinheiro chegue para o pôr todo bonito e sair com ele à rua nos dias de folga.
    E como nem só de carro se desloca o Homem devo confessar também a minha paixão pelas motorizadas nacionais, símbolo daquilo que nós portugueses também somos capazes de fazer (simples, bonitas e de fiar!) mas que não soubemos manter. Sou proprietário de uma Vilar Zundapp de 1970, que era do meu avô, e que me encontro neste momento a restaurar.
    E pronto, está feita a minha apresentação (mais uma... :D) e espero agora conseguir passar mais tempo entre os que amam as máquinas antigas!
     
  2. Bem vindo e venham as fotos dessa Vilar.
     
  3. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!
     
  4. Benvindo

    Uma excelente apresentação


    Claudio
     
  5. Bem vindo a esta casa ;)
     
  6. Obrigado a todos! É sempre bom ser bem recebido!
    Rafael, já postei umas fotyos da Vilar num tópico que abri no Fórum das motorizadas. Passa por lá e dá uma vista de olhos. Ou então vai aos meus álbuns. E já posso adiantar que já está practicamente desmontada e pronta para ir para pintura.
     
  7. seja muito bem vindo B)
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página