Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação Pedro Silva Mercedes 240D W123

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Pedro Silva TG, 1 Jul 2013.

Tópico em 'Os Entusiastas do Portal' iniciado por Pedro Silva TG, 1 Jul 2013.

  1. Bom dia a todos

    O meu nome é Pedro Silva, e tenho 31 anos e atualmente moro em Lisboa. O meu pai faleceu no início deste ano e fiquei com um Mercedes 240D (W123) de 1980 (ou seja tem mais um ano do que eu) e atualmente estou a fazer uma pequena recuperação nele, sendo que ele estava em muito bom estado, tendo em consideração que se trata de um carro com 32 anos. Mas há sempre pequenas coisas que são necessárias efetuar de modo a tornar o carro, se possível, como saiu da fábrica de modo a preservar a memória do meu pai, uma vez que desde que eu me lembro sempre foi o carro de eleição dele, sendo utilizado para as viagens de família. Entretanto foram comprados outros carros para servirem de transporte quotidiano, mas o Mercedes continuou a ser o seu carro.

    Julgo que com o que aprender neste fórum, irei preservar ao máximo o carro para durar muitos e bons anos, no melhor estado possível.

    Cumprimentos

    Pedro Silva
     

    Ficheiros Anexados:

    ricardo silva neves gostou disto.
  2. Bem vindo ao Portal! São grandes máquinas esses Mercedes e se foi estimado de pouco deve precisar. Boa sorte com esse restauro. Abraço!
     
  3. o teu pai sabia o que era bom... era um taxi?
     
  4. Bem-vindo ao Portal dos Clássicos!
     
  5. Bem vindo!

    Sendo do teu pai é de preservar ;)
     
  6. Bem vindo ao portal!wink.png
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página