Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Apresentação do meu Opel P1

Tópico em 'Opel' iniciado por Feliciano Carvalho, 7 Fev 2010.

Tópico em 'Opel' iniciado por Feliciano Carvalho, 7 Fev 2010.

  1. Cumprimentos a todos...
    Em Março do ano passado, decidi adquirir um clássico com o intuito de poder colocar pulicidade de forma a promover um site que na altura pretendia lançar na internet. Após alguns dias de pesquisa decidi ir ver um Opel Olympia P1. No inicio achei que talvez seria uma perda de tempo pois achava que um Mini ou mesmo um Renault 4 L seriam o mais indicado, porque eram modelos mais vistosos para o género, no entanto quando vi o P1 posso dizer que foi "amor à primeira vista" e sem qualquer hesitação nem regateei o preço e sinalizei o carro no próprio dia. No dia seguinte já o tinha na minha garagem. A alucinação foi tanta que nem sequer me preocupei a verificar se o carro estava completo e mais tarde verifiquei que precisava de algumas peças que estavam em falta, o carro não tinha travões e as velocidades arranhavam. Após alguns dias decidi que seria um absurdo colocar publicidade num carro tão bonito e o dinheiro que tinha orçamentado para a abertura do site estava agora destinado a um pequeno restauro de forma a poder melhorar o aspecto do carro. Assim, gostaria de contar com a ajuda de todos na tentativa de poder conseguir algumas dicas que me ajudem a por o P1 em perfeito funcionamento e colocar em circulação mais um clássico.
     
  2. Bem vindo agora so faltao mesmo e as fotos do carao...
     
  3. seja bem vindo,, queremos ver essa maquina,, fotos''''???
     
  4. bamos lá botar umas fotos dessa beldade..
    bem vindo
     
  5. Bem-vindo, meta fotos!!!
     
  6. Bem vindo...quanto a restauros depende do que quer fazer e depende do estado que se encontra o seu boloide...se estiver em bom estado , entao faça como o Sr. Soares lhe aconselhou, senao, aconselho fazer uma coisa como deve ser, bem a fundo, senao nem vale a pena mexer nele....da minha parte ...não é por mim que vai ficar sem andar num classico á maneira...como lhe dise em M.P. acho que tenho quase tudo para esse "roça mamas" . Cumprimentos.
     
  7. Muito obrigado a todos pelo acolhimento...
    Espero contar sempre com a vossa ajuda.
    Pouco dias depois de ter o carro, um amigo do meu sogro que é pintor e experiente em restauro de clássicos, quando viu a minha "pérola", disse-me que a pintura estava muito pesada e com excesso de tinta. Por isso ele achou desde logo que era imprescindível melhorar a pintura e como gesto de amizade ofereceu-me uma pintura totalmente gratuita. Como é óbvio nem sequer exitei e aceitei desde logo a generosa oferta.
    Poucos dias depois já o carro estava na oficina para ser iniciada a desmontagem.
    Com o estusiasmo esqueci-me de tirar fotos do estado inicial da viatura e por isso tenho poucas fotos do seu estado aquando a compra.

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  8. Força ai com esse belo carro!!!! De-lhe o estado que ele tanto merece!!!
     
  9. Mais um belíssimo exemplar que vai rodar nas nossas estradas.
    Parabéns.
     
  10. Esta a andar bem , força nisso
    Parabens
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página