Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Aplicar Autocolantes

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Luis C Matos, 21 Jun 2011.

Tópico em 'Ajuda no Restauro e Manutenção' iniciado por Luis C Matos, 21 Jun 2011.

  1. Boas Pessoal,

    A aplicação de autocolantes com inúmeros desenhos é bem simples quando se pretende colar simplesmente os mesmo à superfíci de uma viatura. Feitos em vinil ou outras matérias já vêm prontos a ser aplicados independente do seu tamanho e desenhos artísticos.

    Para quem pretende que determinado autocolamnte adira definitivamente à superfície, deve ter em conta o seguinte:

    1 - a superfície deve estar bem limpa e desengordurada.

    2 - aplica-se o autocolante com cuidado tendo em atenção que o mesmo deve ser colocado lentamente e sempre com uso de uma pequena espátula de plástico ou osso de modo a evitar "bolhas de ar" no autocolante.

    3 - após aplicação e fixação do autocolante pode ser aplicada uma camada de ar quente (secador de cabelo serve desde que não se aproximem em demasia do autocolante) e após esta técnica poderão cobrir o mesmo com aplicação de 1 a 2 demãos de verniz que impedirá que o autocolante seja retirado a não ser que lixem a superfície até retirar por inteiro o mesmo.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página