Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

alterar sistema eletrico eletrico

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por Marco Pereira, 4 Jun 2007.

Tópico em 'Sistemas Eléctricos' iniciado por Marco Pereira, 4 Jun 2007.

  1. Alterar Sistema Eléctrico

    Saudações clássicas
    Será que não anda por aqui algum Eng. electrónico ou um entendido na matéria que me possa ajudar ou diga quais as alterações a fazer no esquema eléctrico de uma vespa GS vs1 de 55 para que ela passe a funcionar sem bateria, tenho disponíveis esquemas eléctricos da mesma mas com bateria.(é que já me disseram que podia haver alterações a fazer nas bobines e ligações no rectificador)
    Desde o meu bem hajam
    Marco Pereira
     
  2. Uma Opinião: Não te metas nisso ;) a bateria não é assim tão caro:D
     
  3. a bateria(6v) indicada para as vespas na minha zona custa aproximadamente se nao estou em erro.. 25€ o meu cunhado tem uma 125cc e ele é todo cuidadoso com a vespa e comprou uma nova... se quiser envie-me o esquema para eu dar uma olhadela, mesmo que nao chegue a nenhuma conclusão fico aqui com mais um esquema...

    abraços
     
  4. Re: alterar sistema eletrico

    Saudações clássicas
    O problema não é o preço da bateria, apenas melhora o seu funcionamento, se a bateria acabar ou estiver fraca a vespa já não anda o que se torna aborrecido, já na altura podiam vir a trabalhar com ou sem bateria ou eram alteradas para trabalharem assim à posterior para evitar esse percalço. o o modelo em causa em muitos aspectos é único e com muito detalhes que só saíram com esse modelo.
    Obrigado
    Marco Pereira
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página