Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Ajudem-me

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por peixotoribeiro, 8 Dez 2008.

Tópico em 'Chapa e Pintura' iniciado por peixotoribeiro, 8 Dez 2008.

  1. Tenho umas jantes de aluminio para aplicar no meu Peugeot e elas estão um bocado riscadas. Queria saber se há alguma formas de polir as zonas riscadas e de seguida algum tratamento a aplicar.
     
  2. Boas! chamo-me nuno e sou pintor auto profissional.
    A maneira mais barata para reparar jantes que conheço é comprar um spray de tinta PARA JANTES que se pode adquirir em qualquer casa de peças auto, por volta dos 5€ nem tanto. Os riscos se sairem com uma lixa fininha porreiro! mas seja como for covem lixar as jantes antes de pintar.
    Uma coisa importante ter em mente é que para reparar uma jante numa casa de pneus é por volta dos 25-27,5€ cada e são desenpenadas e pintadas, eles conseguem fazer estes preços porque é tudo feito com maquinas, portanto convem ter em mente estes valores antes de se gastar dinheiro e tempo para reparar umas jantes.

    NOTA IMPORTANTE: não dá para pintar directamente por cima do aluminio!!!! senão começa a descascar, tem que levar um aparelho proprio para aluminio que é muito caro e que normalmente só se vende aos 5L.

    Isto é tudo o que sei em relação a pintura de jantes, espero ter ajudado.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página