Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Ajuda Urgente Localizar Proprietario Carro Roubado Ou Abandonado

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Miguel Hortas, 14 Ago 2012.

Tópico em 'Perdidos e Achados' iniciado por Miguel Hortas, 14 Ago 2012.

  1. Boas pessoal

    á uma semana apareceu um 126 branco na minha terra . Perguntei a toda agente de quem era o carro e ninguem sabe de nada... presumo que deve ser roubo ou algo do genero. Eu interessado em ficar com e a zelar por ele, pois os rebeldes da minha terra ja o abriram e o amolgaram o tejadilho e tudo mais, queria saber se e como é possivel identificar o proprietario do carro para entrar em contacto com ele. Pois como disse deve ser roubado pois n tem selos no vidro e a gasolina so deve ter dado ate ali. Pessoal ajudem me pois onde esta vai acabar por ser desmanchado mais dia menos dia e amim custa me estas coisas e espaço e carinho para ele tenho cá em casa demais.


    Cumprimentos
     
  2. Miguel, ou vais à conservatória saber de quem é ou então à GNR.

    Abraço.
     
  3. pois é isso q vou fazer assim que sair do trabalho. Obrigado
     
  4. Boas,

    Sabes-me dizer a matricula do carro?
     
  5. Entao e o carro nao tem matriculas? se sim... uma busca na conservatoria resolve tudo
     
  6. se alguém precisar da matricula e que talvez consiga identificar o proprietario que me peça, pois acho melhor não publicar a matricula aqui.
     
  7. ola Jorge, sim tem, o carro esta em bastante bom estado a bateria é nova o carro é mais provável que seja roubado. Ir a conservatória implica-me custos tanto de deslocação como o pedido. Vou tentar a GNR primeiro pode ser que por ai se consiga. O carro também deve ser desta zona pois os "apoios do selo" (onde o selo e o imposto ficam no vidro) tem como publicidade empresas da região, dai presumo que seja de perto.
     
  8. boas, vai-a a GNR rapidamente, senão vão destruir o carro, lembro-me de ver um fiat uno perto de uma nacional, num caminho secundario em que só sobrou o chassi, uma maquina dessas não merece o destino do abate.
     
  9. boas,
    Ontem a noitinha com mais um amigo consegui puxar o carro de empurrão para perto de umas casas de modo a que fique menos visível da estrada nacional. Já dei a dica aos miudos para não mexerem nele e tranqueio, todos os dias vou la ver como ele tá.

    Houve um dos moradores que enquanto os miúdos andaram de roda do carro, que ligou para a gnr e deu a matricula do carro. Julgo se ele for dado como roubado eles deveriam ter vindo buscalo. como ainda ali esta não sei. Eu gostaria muito de ficar com o carro mas todos os dias temo que alguém fique com ele ilegalmente, chegam ali e apanham-no, é um carro facil de fazer ligação directa, e muito leve, pois eu tenho um 128 e o sistema de ignição é o mesmo, é bastante facil mesmo.

    ja consegui obter o nome e a morada do proprietário, mas não o seu contacto nem nada sobre ele. e se eu não consegui duvido que a gnr consiga, quase de certeza que o carro vai ser dado como abandonado e ai vai uns anos para o posto á chuva e sol... sinceramente não sei que será melhor para a maquina.

    Obrigado a todos os que me tem ajudado.
     
  10. Boas novamente.

    Hoje fui ver se o carro la esta e ja nao esta. E pronto ficou assim. Obrigado a todos que me deram dicas e ajudaram.
     
  11. boas, já experimentou a ir a residencia do proprietario e falar com ele? até pode querer vender, se ele foi novamente para a sua posse, não se sabe se a pessoa que o troxe, o veio novamente a buscar.
     
  12. Mas ficou com ele, já falou com o dono ou alguém o levou?
     
  13. Sabe a localidade do proprietário?
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página