Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Ajuda / Opiniões sobre avaria

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Bruno.Lopes, 3 Out 2010.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Bruno.Lopes, 3 Out 2010.

  1. Boas Pessoal,

    Venho pedir a vossa ajuda/opinião sobre um problema que tenho na minha carrinha, sei que não é sobre classico mas peço a vossa opinião.

    Tenho uma vito 112 cdi de 99, e estou com o problema de perder agua, apenas acontecendo quando passo dos 140-150 ou mais durante 20 min +-, acende logo a luz de pouca agua no radiador.

    Se não passar desta velocidade andando sempre por volta dos 110 e andado em para arranca, a agua dura-me cerca de uma a duas semanas.

    que acham que poderá ser?

    obrigado pela ajuda

    cumprimentos
     
  2. 1º que tudo verifica o tampão, muitas vezes aparenta estar bom e afinal , tá lixado !:feliz:
     
  3. Parece ter uma fuga, esperemos que seja nas tubagem,já verificou se encontra alguma parte no motor que esteja húmida,procure ao longo das tubagens do cicuito de refrigeração,Tive um problema semelhante ,e havia uma zona húmida,mas não conseguia ver de onde era, até que ficou maior e deu para ver, que uma das abraçadeira tinha rompido o tubo no sitio onde aperta,tente procurar aí ,também pode tentar apertando os tubos e ver se espirra líquido. boa sorte
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página