Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

ajuda motor energy

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Paulo Assis, 22 Jan 2009.

Tópico em 'Mecânica' iniciado por Paulo Assis, 22 Jan 2009.

  1. boas a todos estive a aplicar um motor num renault clio de 96 foi um motor energy de injecção mas o ligo faz tudo normal mas o carburador está sempre seco ou seja não injecta a gasolina o que será?
     
  2. Amigo não sei se se sáfa com essa dúvida aqui, o portál dos clássicos é sobre clássicos, o melhor é procurar outros forúns fora do portál dos clássicos.
     
  3. Paulo , ja foi respondido a esta questão , este topico , ( ao qual é teu) foi mudado para o off-road , nao sei por quem , mas a resposta, ou possivel resposta encontra-se lá;):D
     
  4. Esse é outro tópico.;)
     
  5. Paulo, verifica se a bomba de gasolina trabalha quando ligas a chave, se sim verifica se o tubo na emtrada do carburador não está trocado com o de retorno e vê se lá chega a gasolina quando ligas a chave, estando tudo bem tira o injector que está no carburador (tem uma tampa preta pequena que aperta com um parafuso de chave tork nº 25) e verifica se tem lixo, limpa e volta a montar, se mesmo assim não pegar...leva-o para uma oficina.
    Cumprimentos.
     
  6. Ó Nuno, tambem não precisa de mandar o rapaz embora para outro forum.:D :D :D :D :D
     
  7. Nuno, também não precisas de mandar o "amigo" embora para outro forum... :D :D :D :D :D
    Eu percebi o que queres dizer, estou só a brincar. :huh: :D :D
     
  8. É que em ambos ,o rapaz queixa-se de " goela seca":D:D:D
     
  9. É melhor passar por uma oficina, esse carro ja tem electronica e nunca se sabe de onde vêm os problemas
     
  10. :D:D:D
     
  11. E então, já resolveste o problema.
    Cumprimentos.
     
  12. Nao consigo ver o que se passa a bomba manda gasolina chega ao carburador mas não injecta...
     
  13. então , ou tens o injector entupido ou queimado( penso que não), retira o mesmo e manda limpar, que ao desentupir , já fica afinado, uma pergunta, se insistires , o motor roda mas não pega, cheira a gasolina :huh:
     
  14. AMIGO Paulo
    exprimenta deitar um pouco de gasolina directamente no carburador, se der indicios de querer pegar tem qualquer defeito no injector, ou até a pressão da gasolina pode não ser a ideal.
    Deslige o injector e faça a medição da resistencia do injector,entre os 2 pinos, de o,5 a 1,5 ohm. se não der nenhum valor está quiemado.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página