Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

Absolutamente Delicioso

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Carlos Vaz, 7 Set 2013.

Tópico em 'O nosso hobby: Clássicos' iniciado por Carlos Vaz, 7 Set 2013.

  1. Carlos: este vídeo foi das melhores coisas que vi até hoje. Obrigado.
     
    Carlos Vaz gostou disto.
  2. You're welcome!

    Claro que também é preciso sensibilidade para o reconhecer!
     
  3. Vídeo espectacular! Vale a pena ser visto e revisto!

    O que certos carros despoletam em certas pessoas é por vezes indescritível. E esta é uma história que retrata a forte união entre o Homem e a Máquina! ;)
     
  4. Espetáculo, obrigado pela partilha, adorei...
     
  5. Ora aí está.

    Já reparaste que pouco se falou do carro em si no vídeo? O carro só é importante na medida em que há pessoas envolvidas, em que há vidas, sentimentos e memórias. Existem carros que não são "carros", são extensões das vidas de seres humanos, dos seus criadores, dos seus proprietários, etc.

    (agora pego em tudo para falar mal do restomodding) ;) já viste o que seria pegar naquele Lamborghini e transformá-lo ao gosto do dono? Era um crime. Até dava vontade de chorar.

    Aquele carro tem que ser conduzido por pessoas de camisa e não por malta de t-shirt e de boné de baseball parolo. Tem que ser conduzido por aqueles Senhores do vídeo e não por "Lorenzos" bacocos.
     
  6. Tinhas que lá ir! Ahahahah
     
  7. Obrigado por me arranjares programa para o serão, Carlos... fiquei a revirar o canal do Kidston no Vimeo de uma ponta à outra. Aquilo é que é vida, até chega a ser deprimente comparado com o nosso nível de vida, mas pronto... o tipo é de família nobre, e negoceia só em carros do melhor que há. Recomendo o "Full Throttle" (tributo ao pai dele e ao Bentley Boy Tim Birkin) e o "Midnight Express", sobre uma viagem com duas belas máquinas que deu um artigo na Octane há uns bons meses atrás.

    Quanto ao SV, é uma máquina sublime, e este foi logo de fábrica modificado ao gosto do cliente... não houve aldrabices posteriores, mas saíu dos portões ligeiramente diferente dos de produção comum, senão vejam as saídas de ar à Jota no capot dianteiro, a frente cromada, e as jantes... entre outros detalhes, e também com um motor mais "puxado". Isto também é tuning, mas foi feito logo na casa-mãe.

    Um abraço a todos!
     
  8. Mais umas...
     

    Ficheiros Anexados:

  9. Muito bom mesmo! 1973 foi um grande ano de máquinas rápidasbiggrin.png . Quando o piloto de testes pôs os óculos escuros fiquei receoso, coisas más acontecem aos condutores de Miuras quando põem óculos escuros...(Italian Job)
     

    Ficheiros Anexados:

  10. laugh.pnglaugh.pnglaugh.pnglaugh.png

    Não havia nenhum túnel com uma JCB por perto....laugh.png
     
  11. Um vídeo espectacular.

    Abraço
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página