Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Portalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

A minha mensagem nº 4000

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Diogo Lisboa, 18 Fev 2008.

Tópico em 'O Portal dos Clássicos' iniciado por Diogo Lisboa, 18 Fev 2008.

  1. Depois de 4000 mensagens, julgo que ainda me falta muito para aprender sobre todo o tipo de clássicos:D...

    Tenho de aprofundar melhor o meu conhecimento deixando para trás a parte básica passando para a parte técnica:feliz:...

    Tenho pena:( que o pouco que resta do património automóvel e de antiguidades esteja sendo destruíndo aos poucos, o que altera os meus planos que tinha para o futuro com os clássicos:(:(...

    Pode ser que um dia isso mude;)...
     
  2. - A melga do portal :huh::D

    - Um exemplo a seguir ( pelos da mesma idade, e pelos mais Velhos... ) :oo

    - Um sonhador

    - A inocência da Adolescência ( ...o Avião da portela :D )

    - Um Digno representante para A defesa Nacional do Património Clássico :D
     
  3. Xiiii amigo Diogo :D és aquela máquina até a postar ;)
     
  4. Diogo...Diogo.... vê-se logo que não tens mais nada que fazer :D

    Ao princípio fiquei surpreendido, quando me disseram a tua idade, pois o conhecimento e maturidade mostrados são anormais para miudos da tua idade.

    Além dos clássicos, penso que a amizade com os membros do Portal, tem crescido de forma evidente.

    Tens tido algumas passagens engraçadas neste portal. A cena do Avião foi hilariante e a história das vávulas roubadas.... bem... sem comentários :D Daí a tua alcunha do Válvulas (minha culpa ;)).


    Continua assim rapaz.

    Cumprimentos
     
  5. Força nisso Diogo! ;)
    Estou-te a imaginar daqui por uns quantos anos, conhecimento não te vai faltar...
    És uma mais valia para o Portal Diogo!
    Continua com a tua boa disposição e com o teu grande humor... Estamos contigo Diogo... ;)
     
  6. Depois de 4000 post não se pode estar tão pessimista.

    É verdade que o património automóvel está a ser destruído aos poucos, senão vejamos: quantos milhões de Ford T e VW Carocha já foram destruídos ? e quantos milhões continuam a circular ? É nestes que temos de investir.

    O facto de muitos clássicos irem desaparecendo é natural pois nada dura para sempre. Temos é de fazer com que se preservem durante mais tempo. Mas inevitávelmente irão deixar de circular e passarão a ser peças estáticas em museus. Só temos que fazer com esta inevitabilidade só venha a acontecer daqui a algumas centenas de anos.

    Obviamente que o Diogo, como o meu filho de 13 anos, serão fundamentais para continuar com o Movimento das Viaturas Clássicas (merece bem as maiúsculas).

    Que continues assim (mas sem pessimismo) é o que te posso desejar
     
  7. dá-lhe para mais 4000 ;)
    a tua colecção de clássicos também impõe respeito B)
     
  8. Grande Diogo 4000 postsé obra tempo para estudar e para as gajas hahahaha
     
  9. Diogo tu és uma mais-valia para o Portal, continua a fazer mais 4000.
    Dou-te os parabéns porque sem ti e sem as tuas fotos muito peculiares, o portal era um pouco monótono. Força aí Diogo! Quanto aos clássicos que vão desaparecendo tens que pensar que neste mundo nada é eterno (até nós...). De qualquer maneira os clássicos vão perdurar pelo menos aqueles que existem e são bem acarinhados pelos seu donos.
    Um abraço.
     
  10. Parabens!!
    E não estejas pessimista, porque quando salvamos um clássico é sempre um que ficará junto de nós para sempre, e também se alguns não fossem destruidos, para quê desta "doença" que todos sofremos? Não haveria razão da nossa existência.
    Um abraço!;)
     
  11. 4000 é muita fruta... :huh:
    que continues a postar mais:D B)
    saudações
     
  12. "Significado do seu Nome
    Nome: Diogo
    Significado: Significa instruído e indica uma pessoa dotada de forte magnetismo e muita capacidade de liderança. Segundo uma crença popular, Diogo é um dos nomes do diabo. Mas quem tem esse nome, em geral, se revela um ser humano preocupado com o bem-estar colectivo. Do latim "belo"."

    Amigo Válvulas depois disto, não me atrevo a acrescentar mais nada :D:D
    "Diogo é um dos nomes do diabo" deve ser por causa disto que tens tudo ou quase tudo :D:D
     
  13. Diogo, vale mais teclar aqui do que no telemóvel,e os riscos das L.E.R.sé menor .Um abraço
     
  14. O Diogo para mim foi o primeiro " Cristiano Ronaldo dos Clássicos" a sair da Academia do Portal para jogar no plantel principal :D:D:D ...Em estado puro, ainda comete algumas "ingenuidades" e "diabrices";) :D:Dpróprias de sua maneira de estar, de resto dá espectáculo e marca golos :D. As qualidades todos conhecem B). Um Abraço e Obrigado.B)

    o Avião já está na Quinta? :D

    Francisco B)
     
  15. Amigo Valvulas tu és o " avião " cá do sitio
    Parabéns pelo teu quatromilésimo post
     
  16. Em primeiro lugar parabens pela excelente marca de 4000. Em segundo lugar parabens por seres tão engraçado e animares a malta do Portal.:D
     
  17. Obrigado a todos!!;)
     
  18. Grande Diogo e a sua sucata museu...:D
     
  19. Um acérrimo defensor do património nacional, encontro no jovem Diogo Lisboa uma forma de estar muito responsável e assídua, certamente uma importante mais-valia para todos. Gosta de partilhar ideias e aprofundar os seus conhecimentos, procurando na experiência de cada um dos participantes, um conjunto de orientações que certamente o ajudam no seu processo e na estruturação da sua aprendizagem/formação.

    Parabéns Diogo Lisboa

    Espero pela mensagem nº. 8000.
     
  20. Válvulas Roubadas?

    Contem lá essa!...Não sei.

    O Diogo é que me indicou este portal, onde me registei imediatamente. Encontrou-me no Site dos " Sabem-tudo- e- nao-admitem-que-ninguem-lhes-pise-os-calcanhares-e-não-admitem-que-se-diga-mal-deles-noutros-sites-e-não-admitem-que-haja-outras-opimioes-e-tem-de-haver-regras-restritas-e-não-admitem-que..."

    Bom, voces sabem ...

    Diogo, eu não te chamo puto, porque sei o que isso custa , quando damos o nosso melhor. Eu com dezasseis anos já rodava válvulas e mudava juntas de cabeça. E reparava motores VW numa sala ás escuras se fosse preciso.

    Sei o que vai na tua mente inconformada, e o quanto mal interpretado te sentes por vezes. O teu futuro, passa pelo estrangeiro, acredita. Tens de abrir os teus horizontes e conhecer novas mentalidades, novos tipos de maneira de ser e de lidar com os assuntos e com as pessoas. Novas abordagens, novos temas, novas experiencias, novas posturas, e conheceres o ambiente automóvel no seu todo. Eu gosto de clássicos, porque se calhar já moi muito a cabeça a mexer em centralinas e sensores PMS. E diagnósticos computorizados.

    Temos de perceber o contexto automóvel no seu geral, desde as bicicletas até aos topos de gama desportivos. Haverão sempre pessoas que não estarão de acordo contigo, e carros que detestarás. Eu não gosto de todos os clássicos. Não passo cartão a um Panhard e Levassor dentro de uma vitrine. Quero que isso se ...Rovers tambem não. Só se for para sacar o V8 de um deles. Mas isto é a minha opinião, e tenho direito a ela, por isso " coloco-a " no mercado, para ser escrutinada. E na maior parte dos casos aprender.

    Feliz mensagem 4000. Pode ser que um dia eu tambem a festeje neste forum.

    Um abraço.
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página