Bem-vindo/a ao Portal Classicos

O Portal dos Clássicos é um sítio português dedicado aos veículos clássicos com interesse histórico. Temos como objectivos juntar a comunidade de entusiastas e prestar auxílio a todos os que pretendem adquirir, restaurar, conservar e manter veículos antigos. O que espera para se juntar à família?

Welcome to Portal Classicos, the biggest Portuguese community about historic vehicles! Change language here.

  1. Este site utiliza cookies. Ao continuar você estará de acordo com a nossa utilização de cookies. Saber Mais.
  2. Postalistas, o Portal dos Clássicos está no no Drivetribe, a rede social automotiva do trio May-Clarkson-Hammond! Junte-se à nossa Tribo
    Fechar Aviso

316 i TC Bauer VS. 316 i Cabrio

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Luis Maranha, 25 Dez 2008.

Tópico em 'Clássicos Modernos' iniciado por Luis Maranha, 25 Dez 2008.

  1. Boas, estou muito interessado em adquirir um destes dois bmw's, mas gostaria de saber qual deles é o melhor, as grandes diferenças e qual deles tem melhor cotação.
    À primeira vista a grande diferença entre os dois é a barra que o TC tem.
    Os carros são de 91.
    Já agora, aproveitava para saber a vossa opinião sobre problemas crónicos que estes carros possam ter e quais são os preços de mercado.

    Um abraço.

    Luís Maranha
     
  2. Boas, desde já quero agradecer as vossas respostas. Foram bastante elucidativas!!!!
     
  3. Calma Luís,
    Isto às vezes custa a responder aos tópicos.

    Quanto a dados técnicos lamento não te poder ajudar muito, posso apenas dar-te a minha opinião pessoal. Por ser um produto original BMW sem dúvida escolheria o cabrio embora creio que o baur seja mais raro.
    Outro conselho se me permites e puderes, Tenta uma motorização melhor. Talvez o 320i.
    Abraço.
     
  4. Estou de acordo com o David. Se tanto um como outro são já da Phase II creio que vinham com 90cvs( corrijam me se estiver errado ) pah não são maus motores mas às vezes por mais um pouquito de €€ arranjavas um 20i ou quiçá um 25i ( 131cv ou 170cv ) se procuras cabrio... meu é outro tipo de carro... mas atençao esse 16i não deixa de ser uma boa compra...
    Abraço e bom negócio
     


  5. Cá em Portugal, por vezes até se compram mais baratos os de maior cilindrada, pois o "normal" comprador do carro, foge dessas motorizações mais altas e dos seus consumos, que por vezes nem são tão diferentes dos mais "fraquitos", pois um "homem pequeno" tem de fazer mais esforço para levantar uma saca de cimento do que um "homem grande".
     
Código de Verificação:
Rascunho Salvo Rascunho removido

Partilhar Página